30 de junho de 2014

Testei: Protetor Térmico Anti Umidade Amend Gold Black

Oieee gentee como vocês estão?

Espero que estejam bem, porque hoje vim trazer mais uma resenha super legal!

Quem acompanha o blog sabe que eu não vivo sem protetor térmico de jeito nenhum, até porque se com eles é difícil manter o cabelo livre dos danos causados pelo secador e pela chapinha imagina sem eles?! Pois bem, eu falei AQUI sobre o Spray de Brilho e protetor térmico da Cless, que não foi tão bom pra proteger meu cabelo quando eu resolvia fazer cachos com a chapinha e senti que se eu continuasse fazendo cachos com a chapinha e usando apenas o protetor da Cless meu cabelo entraria em estado de U.T.I, foi aí que resolvi partir para a perfumaria e comprar Protetor Térmico Gold Black da Amend, primeiro porque já havia usado os outros produtos da linha e simplesmente amei, segundo porque queria testar algo diferente...


Para mais detalhes assista ao vídeo!




O que a marca promete?

"Creme protetor térmico, protege os fios das agressões causadas pelo calor dos secadores, chapinhas e babyliss, promovendo efeito liso perfeito. Possui ação Anti-Umidade que elimina o frizz e disciplina os cabelos rebeldes."



E então, cumpre o que promete?


          Então gente, eu fiz questão de testar MUITO antes de falar para vocês. Tem quase dois meses que estou testando essa belezinha e estou amando! Mas tenho alguns pontos que preciso destacar: Primeiro é que por ele ser creme, é preciso ter mão leve na hora de aplicar, porque caso contrário ele pode deixar seu cabelo pesado (ou seja, com cara de que está sujo!)! Segundo o cheiro não é dos melhores, mas não se preocupe porque não fica no cabelo, e terceiro esse negócio rende demais, deve ser por isso que sempre prefiro protetor térmico em creme do que em spray, além de ter a impressão que protege mais também rende quase o triplo do que um spray.
Sobre a função Anti Umidade devo confessar que funciona, e muito bem por sinal, só de pensar que podemos pegar um ar mais úmido e não vamos ficar parecendo que levamos um choque já está ótimo né? rs isso sem falar do preço, ele custa em torno de R$ 18,00!


Bom por hoje é só, espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



 Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

30 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Gio, verdade o preço é muito bom!

      Beijos

      Excluir
  2. Pattyyyy, vou procurar isso pra ontem.
    Amei as dicas.
    Bjooo

    melhoresposa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que ótima dica! Protetores térmicos são indispensáveis hahaha
    Mas só faltou você colocar a composição desse da Amend :D

    Beijos.
    www.coisasdevih.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virgínia que bom que gostou e muito obrigada pela observação!

      Beijos

      Excluir
  4. LEGAL PATY,MAS MIM RESPONDA Ë PARECIDO COM O DRI HAIR DA AMEND

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maiana é sim, tanto que fiquei em dúvida entre os dois na hora de comprar este rs.

      Beijos

      Excluir
  5. Otima dica...vivo de escova e chapinha,entao estes produtos sao essenciais
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nise, e realmente são indispensáveis!

      Beijos

      Excluir
  6. Otima dicaa para deixar a mulherada mais linda ainda :-))

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  7. caracaaaa como não sabia desse produto antes?!

    Adorei, é sempre bom cuidar da pele :D

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe não é para a pele é pro cabelo, mas que bom que conheceu!

      Beijos

      Excluir
  8. Amei o post!Ainda tenho que tomar vergonha na cara e começar a usar protetor térmico pq uso secador todo santo dia!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E precisa sim usar hein?! rs

      Beijos

      Excluir
  9. Oiê te marquei em uma tag lá no blog: http://utopialr.blogspot.com.br/2014/07/tag-tmi-too-much-information-muita.html - Espero que você goste e responda :**

    ResponderExcluir
  10. nunca conheci ninguém q cuida tanto do cabelo como vc!
    to por fora de todas essas coisas shuiahau
    vivo no shampoo e condicionador, no maximo uma hidratação de vez em quando rsrs

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte a sua Dani, e mesmo assim seu cabelo é lindi né?! O meu é super enjoado, tem que hidratar no mínimo duas vezes por semana :/

      Excluir
  11. Nossa Pati, não vivo sem secador e nunca usei nada pra proteger meus cabelos e esses dias percebi que eles estão totalmente desidratado e eu precisava urgentemente de uma hidratação ou coisa do tipo pra meus cabelos voltarem o normal, fui na cabeleireira e ela mandou eu passar protetor térmico porque a chapinha e o secador estava acabando com meus cabelos comprei o da marca dove e não resolveu muito, vou procurar esse já que você indica rs, depois conto como foi heheehee
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nay para quem não vive sem chapinha é realmente fundamental usar o protetor térmico!

      Excluir
  12. Oiiieeee flor..
    Eu ja usei esse qdo tinha cabelo cacheado.. realmente ameiiiiiii
    Agora que me cabelo esta liso preciso de outro kkkk
    bjss

    ResponderExcluir
  13. Salvou minha vida e a vida de muita gente *-*
    Amei a dica :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  14. Opaaaa agora sou sua seguidora, ninguem me segura... rsrsrs
    Não cuido nadinha dos cabelos... vergonha total!



    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê seja super bem vinda! E você não precisa cuidar dos cabelos pq eles já são lindos!

      Beijos

      Excluir
  15. Isso é exatamente o q eu estou precisando
    entrei aqui no momento certo, produto anotado, vou comprar, mas pelo protetor de umidade do q por outra coisa rsrs

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Su! Espero que também seja ótimo para você!

      Beijos

      Excluir