18 de junho de 2014

Lokenzzi Professional | Nova Parceria |

Oiii gente como vocês estão? Espero que bem, porque hoje é dia de novidade!

Há alguns dias recebi em casa uma caixa de produtos da marca Lokenzzi Professional e gostei tanto que vim compartilhar com vocês as novidades que vem por aí!

Caixa recheada de novidades *---*





Assista o vídeo para mais detalhes!



         A marca italiana LK Lokenzzi Professional chega ao Brasil em 2014 para ficar. Produto de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas; no momento em que as atenções do mundo estão voltadas para a ascensão do nosso país como produtores e consumidores de primeiro mundo.

        A LK Lokenzzi Professional está direcionada para pessoas que desejam ardentemente novidades em produtos cosméticos, que buscam qualidade, inovação e tecnologia.

Todos os produtos LK Lokenzzi Professional são produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas.


Agora que a gente já conhece a marca Lokenzzi vamos conferir os produtos que eu recebi?


Kit com shampoo, condicionador e esmalte


Shampoo e Condicionador



Babem nesse esmalte comigo!


Máscara Reestruturadora


Leave in


Hidratação instantânea


Óleo de Argan reestruturador


E olhem que mimo mais lindo!!! Amei!




E aí gostaram? A medida que eu for testando vou trazendo para vocês minha opinião, caso tenham preferência pela resenha de algum produto em especial só deixar nos comentários que trago para vocês!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!


Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes



17 comentários:

  1. Nooossaa que legal!!!

    Não conhecia a marca... encontra em qualquer perfumaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana, ainda não sei rs, o único lugar que vi vendendo foi no próprio site da marca..

      Beijos

      Excluir
  2. Que legal Paty, nunca tinha ouvido falar desta marca. Estou precisando muito fazer uma hidratação bem profunda no meu belo, por conta da correria ele está esquecido.
    Conta pra gente se esses produtos são bons.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Eliana, meu cabelo que está pagando o preço da minha correria. Pode deixar que assim que eu testar conto minha opinião.

      Beijos

      Excluir
  3. Ai que legal a sua parceria, parabéns. Amei a cor do esmalte e também o chinelo <33

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  4. AI que legal Paty, se precisar de alguém pra te ajudar a testar, eis me aqui rsrs eu ajudo sem problemas,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada pela sugestão Cams! rs

      Beijos

      Excluir
  5. Ameii!!!Quero saber a sua opinião sobre os produtos!!Amo novidades!Curiosa!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia receber todos esses produtinhos maravilhosos em casa :)
    Também vou querer saber o resultado depois.
    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia mesmo Ari *-*

      Logo logo posto!

      Beijos

      Excluir
  7. Já ouvi falar da marca, parabéns pela parceria
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Super curiosa pra saber como fica esse esmalte nas unhas!! Adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já testei Tati e estou amando, em breve posto fotos!

      Excluir
  9. Patricia quero muito compra este kit Mais nao consigo ja tentei entra no sate

    ResponderExcluir