17 de junho de 2014

Comprinhas | Junho 2014 |

Oiii genteee como vocês estão? Espero que estejam bem, porque hoje é dia de novidade!

         Antes de mostrar as novidades preciso contar para vocês o motivo da minha ausência. Como já expliquei na página do blog no Facebook meu computador resolveu me deixar na mão de vez, por isso fiquei tanto tempo longe, mas agora estou com um provisório e vou conseguir continuar postando.

Explicações dadas vamos ao post de hoje..

         Quem me acompanha aqui no blog sabe o quanto eu gosto de testar produtos novos, por isso sempre que vejo produtos novos sendo lançados ou alguém indicando algum produto já faço uma listinha na minha cabeça dos produtos que quero testar, e os produtos que vou mostrar para vocês hoje faz parte dessa listinha, alguns eu já usei, outros ainda não, mas de uma coisa eu tenho certeza todos eles são muitoo bem falados, a medida que eu for testando vou liberando a resenha para vocês ok?!


Vamos ver meus produtos novos?




Máscara de Hidratação Intensiva Acquaflora


 Máscara de Algas Marinhas para Cabelos Quebradiços Bio Extratus



Máscara Reparadora Chocolate e Castanha do Pará Avon Naturals


Creme de Pentear Yamasterol com Óleo de Argan


Protetor Térmico Amend Gold Black



Bom, por hoje é só!

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

4 comentários: