12 de maio de 2014

Testei: Linha Hidra-max Colágeno Elseve

Oiii gente como vocês estão? Espero que bem, porque hoje é dia de novidade! 

Para quem assim como eu, pensava que shampoo para cabelos cacheados só podes ser utilizados por quem tem o cabelo cacheado está redondamente enganado, e hoje vamos desmitificar isso!

A resenha de hoje é sobre a Linha Hidra-max Colágeno Elseve vamos conferir?!





Para quem ainda não viu, falei AQUI sobre a minha vontade de voltar a usar meu cabelo natural. A vontade foi tão grande que comecei comprar produtos indicados para cabelos cacheados, mas como esse processo de transição demora e muito ainda fico em dúvida de qual será o futuro do meu cabelinho rs... Mas enquanto eu adio a decisão final, descobri que produtos indicados para cabelos cacheados, tendem a hidratar muito mais os fios do que os produtos comuns, já que para manter aquelas molinhas lindas os fios precisam estar muito mais hidratados! Então, se você tem o cabelo liso, ou costuma alisá-lo não precisa mais fugir desses produtos quando vê-los nas prateleiras, certo?! Dê uma oportunidade a eles, independente da marca, garanto que vão amar.

O que a linha promete?


"Os cabelos muito cacheados a crespos são lindos. Porém, ao longo do dia, ficam ressecados e perdem sua forma. Para você, a L'Oréal desenvolveu a linha Ultra-hidratante Elseve Hydra-Max Colágeno, uma linha exclusiva a base de colágeno."

E então, cumpre o que promete?


Vou falar brevemente de cada item para vocês saberem o que mais gostei ou não gostei de cada um certo? Mas já deixo claro, que de todos os produtos da Elseve que testei, essa linha foi uma das que eu mais gostei.

Shampoo

O shampoo mesmo sendo perolado consegue limpar o cabelo, não é aqueeeeeela limpeza, mas limpa sem ressecar. Não é aquele shampoo que rende uma vida, mas vale a pena pelo preço (não me lembro exatamente quanto paguei ~Desculpem~)



Consistência do shampoo.


                                                    Condicionador


Eita esse é uma beleza! Super consistente, e um pouquinho rende muito. Deixa o cabelo super hidratado adorei.



                                                     Consistência do condicionador.



Creme para Pentear


Ai gente, como eu amei esse creme! Parece brincadeira, mas meus cachos conseguiram se definir de uma tal forma que até me surpreendi! Achei um ótimo investimento para quem tem o cabelo cacheado, ou para quem está em transição. Mas atenção! Esse creme também pode ser utilizado por quem não tem o cabelo cacheado! Mesmo quando não deixo meu cabelo secar ao natural ou quando vou tentar deixar ele cacheado gosto de finalizar com ele, pelo brilho e maleabilidade que dá ao cabelo. Está aprovadíssimo!


Diferente da máscara de tratamento é beeem consistente. Não rende muito.


Creme de Tratamento


Sabe aquele creme barato e funcional? Pois é! Esse é um deles, custa em média R$ 12,00 e pode ser utilizado durante o banho, naquelas hidratações 'rápidas', ou menos elaboradas, mas mesmo por esse preço consegue deixar o cabelo super brilhoso, adorei.


Consistência da máscara. Ela é beeem rala, mas rende bem.



                            Bom meninas, por hoje é só! Espero que tenham gostado, não deixem de comentar!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



                                                              Beijos e até o próximo post!

                                                                    Patrícia Gomes

32 comentários:

  1. Oi flor não acredito que eu ainda não seguia o seu blog...meu cabelo era cacheado, por conta da correria tive que me render a progressiva, mas as vezes sinto falta, ai deixo secar naturalmente que ele fica com umas ondulações...Vou testar essa linha.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliana seja bem vinda! Também sinto falta, mas ás vezes tenho medo de assumir o natural, mas aos poucos chego lá.

      Beijos

      Excluir
  2. Essa linha da Elseve é mesmo magnífica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vai além do marketing e das propagandas, funciona de verdade!

      beijos

      Excluir
  3. Oi Patyyyyy

    Minha primeira vez aqui. Já vi que vou adorar porque falar de cosmetico é comigo mesmo.

    Eu já usei essa linha da Elseve, mas faz muuuito tempo. Lembro que o Liss intense da elseve era muito bom também.

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline seja bem vinda flor!

      Acho que essa linha foi a única que não usei rs..

      beijos

      Excluir
  4. Oi linda! Como está a luta pela volta do cabelo natural?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela, por enquanto meio parada. Não faça nenhuma química nele desde novembro, mas por incrível que pareça que está com uma parte beeem boa cacheada, mas mesmo assim tem uns 4 dedos de pontas lisas que não tenho coragem de cortar, então vou levando, mas na maioria das vezes estou sempre com ele escovado ou preso. Continue torcendo por mim :(

      Beijos

      Excluir
  5. Adorei!!!
    vou usar
    eu uso o meu belão liso mais idrataçao nunca e demais!!!

    bjos

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais não vai se arrepender, deixa o cabelo liso muito mais bonito!

      beijos

      Excluir
  6. Eu passei por essa fase de transição e é muito chata, maaas com persistência consegui voltar aos cachos :) Testei a máscara de hidratação e achei, boa! Aí, vi todo mundo falando maravilhas do creme de pentear e fui testar e pra minha decepção eu odiei! Não definiu os cachos, logo eles se assanhavam e com o tempo meu cabelo foi ficando ressecado nas pontos, mamãe também usou e não gostou :( Não sei o que aconteceu! Mas é assim mesmo, cada produto funciona de um jeito diferente em cada pessoa!
    Beijos

    Dicas Entre Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Hevelyn, que pena que não deu certo para você! Faço fitagem usando ele, depois amasso bem, tirando as pontas lisas o comprimento fica tão bonito que dá até mais ânimo, mas se Deus quiser eu vou conseguir ser persistente como você!

      Beijos

      Excluir
  7. Cheguei agora no seu cantinho e amei! Com certeza vou testar, meus cabelos são cacheados e por incrível que pareça não gasto muito tempo com ele. Sou preguiçosa pra fazer hidratação e geralmente lavo correndo, mas ultimamente tô até me dedicando um pouco mais a ele. Eu uso a linha (exceto a máscara) para cachos da Natura Plant, mas não estou obtendo o mesmo resultados do início. Vou testar esse e te conto depois! ;)

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayná que bom que gostou daqui! Posso te dar uma dica? Você disse que não está obtendo os mesmos resultados do início com a linha Natura Plant, é só você usar o shampoo anti-resíduos e tudo volta ao normal =D

      Beijos

      Excluir
  8. Eu tô dooooida pra fzr a transição, mas não tenho coragem!!!
    Vou tentar usar esse produtinho...

    beijinhos, flor :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho medo Katrren mas estou indo devagarzinho rs..

      Beijos

      Excluir
  9. Confesso que eu sempre tive problemas com os produtos da Elseve. Fiz três tentativas com as máscaras de hidratação e elas só pioraram a situação do meu cabelo, ficou ressecado e muito mais oleoso do que o normal, demorei quase um mês pra poder fazer ele voltar ao normal.

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Débora que triste isso :(
      Eu tenho um problema com a Seda, nada funciona no meu cabelo, mas é assim mesmo, cada cabelo uma sentença!

      Beijos

      Excluir
  10. Eu super adoro esses creminhos funcionais, são super práticos e pelo custo deles, os benefícios até que são válidos.
    Enfim, eu estou usando um condicionador da elseve de um pote preto, não lembro o nome, mas é super bom também e eu sou apaixonada pelo cheirinho.
    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!
      Acho que sei qual está falando, se for o de arginina eu já usei e adorei!

      Beijos

      Excluir
  11. Oi Patricia ainda nao conhecia seu blog vi no grupo do face. Hum estou na luta da transicao tambem, mas ainda tenho medo rsrsrs.
    Fica com Deus
    marciasilvambs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia seja bem vinda então, sobre a transição acredito que todas passamos por isso, o importante é não desistir rs..

      Beijos

      Excluir
  12. Respostas
    1. mandar a química embora e voltar pro cabelo natural.
      chama de transição pq com o crescimento do cabelo vc vai ficando com uma parte lisa e a outra cacheada (fica estranho d+, por isso é difícil de lidar).

      Excluir
  13. Uso essa linha há uns 8 anos,só uso esses produtos !

    ResponderExcluir
  14. Uso essa linha há uns 8 anos,só uso esses produtos !

    ResponderExcluir
  15. Puxa resolvi buscar informações de como cuidar de cabelos cacheados de bebês, pois minha filha tem cabelo cacheado e eu tb, mas toda minha vida fiz progressiva e depois da gravidez o cabelo voltou aos cachos normal pq parei de fazer, mas tenho uma cruel dúvida se volto a fazer a escova, bom já q vou cuidar do cabelinho da.minha princesa vou tentar essa linha loreal hidra Max no meu e adiar a escova progressiva, ah e da minha princesa vou usara linha infantil toin oin oin da natura. Obrigada pelas dicas bjux

    ResponderExcluir
  16. Puxa resolvi buscar informações de como cuidar de cabelos cacheados de bebês, pois minha filha tem cabelo cacheado e eu tb, mas toda minha vida fiz progressiva e depois da gravidez o cabelo voltou aos cachos normal pq parei de fazer, mas tenho uma cruel dúvida se volto a fazer a escova, bom já q vou cuidar do cabelinho da.minha princesa vou tentar essa linha loreal hidra Max no meu e adiar a escova progressiva, ah e da minha princesa vou usara linha infantil toin oin oin da natura. Obrigada pelas dicas bjux

    ResponderExcluir