23 de maio de 2014

TESTE PILL FOOD: Resultado 3º Mês de uso |RECOMEÇO|

Oooi gente, demorei mas voltei!
Hoje é dia do post mais esperado do último mês, ou seja, é dia de resultado do 3º mês do Pill Food!

Já vou logo me desculpando pela demora e por não ter feito o vídeo do segundo mês, mas como expliquei no vídeo, tive um problema na entrega, o Correio fez uma baita confusão e ao invés de vir pro meu novo endereço estava indo pro antigo, vixee só dor de cabeça, mas no fim deu tudo certo e voltei com os resultados..

Assista o vídeo para mais detalhes e para ver os resultados!



Gente uma coisa que falei no vídeo e volto a repetir aqui, tenho percebido que apenas o Pill Food não resolve o problema da queda que tantas meninas me perguntam, ele auxilia quando utilizado junto com algum tônico para queda (independente da marca).

Sobre o crescimento cheguei na fase em que todos me olham e dizem: - Nossa como seu cabelo cresceu!; - Nossa como seu cabelo tá lindo!; - Nossa o que você fez que seu cabelo mudou tanto?; Confesso que fico super feliz com os elogios, mas quem vê pensa que isso acontece da noite para o dia né?! rs

Se você não viu o resultado do primeiro mês clique AQUI, e vamos as fotos:







E é isso gente! Aguardo a opinião de vocês, cresceu? Não cresceu?

Esse Pill Food eu recebi dDERMO MANIPULAÇÕES, que é uma farmácia de manipulações online e super confiável, para mais informações visitem o site!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!





Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

13 comentários:

  1. Cresceuuuu e muiiiiiitooo!!! =)
    Eu tomo pantogar e já notei resultados ótimos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gio!
      Dizem que o pantogar é ótimo também, mas nunca usei.

      Beijos

      Excluir
  2. seu cabelo reealmente ta enorme!
    acho q vou até visitar essa farmacia online... meu cabelo ta grande
    mas to sonhando no dia q ele vai chegar quase na bunda ahhahaha
    fora a minha franja q to louca q cresça logo rsrs

    beijoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani! Então, acho que estamos compartilhando o mesmo sonho rs.. e fiquei curiosa para ver você sem a franjinha rs..

      Beijos

      Excluir
  3. Meu marido iria amar este post kkkkkk ele fica falando na minha cabeça que meu cabelo nao cresce rsrsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então mostra pra ele Nise, rs..
      Não vejo a hora do meu ficar enorme logo rs..

      Beijos

      Excluir
  4. Aaaah, cresceu sim, Paty!
    Eu comecei a tomar depois que conheci aqui no seu blog, mas confesso que não estou fazendo direito, pois às vezes me esqueço, rsrs.
    Realmente não notei mt diferença na queda, pois foi um dos motivos que me levaram a tomar. Mas vou continuar pelo menos por 6 meses pra poder falar melhor rs.
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ari tem que ter disciplina mocinha! rs
      Mas toma por mais tempo depois vem me contar se deu certo!

      beijos

      Excluir
  5. *--* Cresceu muito sue cabelo e esta lindo !!!! adorei a dica e vou começar a tomar amanhã mesmo, não vejo a hora do meu crescer também amei!!! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica que bom que gostou!
      Não se esqueça de vir contar seus resultados!

      Beijos

      Excluir
  6. Viu começar tomar o meu amanhã, não vejo a hora de cresce para me livrar da química 😀😀😀😀

    ResponderExcluir
  7. Oi Patrícia, eu comprei a pill food na Dermo Manipulações tb. Não conhecia a farmácia e fui pelo melhor preço. Faz só uma semana que tô tomando e tô com medo de ter gastado $ e essa manipulação não ser confiável. Contigo deu certo mesmo? Obg

    ResponderExcluir