24 de abril de 2014

TOP 5: Tratamentos Preferidos para Recuperar Cabelos MUITO Danificados

Oiiii gente! Como vocês estão? Espero que bem porque hoje é finalmente vocês vão ter em um único post as minhas receitas preferidas para recuperar cabelos DANIFICADOS!
MUITAS meninas (muitas mesmo), entram em contato comigo diariamente pedindo dicas de receitas que recuperem cabelos muito danificados, e na maioria das vezes elas buscam essas receitas porque já tem o cabelo curto em decorrência de cortes sucessivos devido a quebra frequente dos cabelos, fazendo com que eles fiquem cada vez mais curtos.
Confesso pra vocês que já passei por essa fase. Durante essa fase negra da minha vida eu já cheguei a cortar meu cabelo 2 vezes do mês, porque eles estavam com as pontas cada dia mais quebradas e feias, e hoje em dia é só alegria, mesmo com as químicas fiquei um ano sem cortar ano passado, e esse ano cortei em janeiro e pretendo cortar de novo só no fim do ano e olhe lá..

Assista o vídeo para mais detalhes




Pois bem vamos ao TOP 5, que será ordenado de acordo com a eficácia no meu cabelo, isso não quer dizer que as que não ocuparam os primeiros lugares não sejam boas, muito pelo contrário, pois conheço MUITAS receitas e produtos e para conseguir separar apenas cinco é porque as que estão aqui são realmente muito boas.

1 - Tutano e Máscara Restauradora Amend

Essa receita foi a primeira do canal do youtube, então a qualidade está péssima, mas mesmo assim depois de mais de um ano ela continua sendo uma das melhores para recuperar cabelos MUITO danificados.


2 - Reposição de Massa Capilar RMC System Amend

Não sei como descrever o meu amor por essa linha, é simplesmente fantástica, o ruim é que nem todo mundo pode ter acesso a ela, mas se você não puder comprar todo o kit que custa em média R$ 116,00 compre pelo menos a máscara que é o passo número 2, apenas com ela você verá resultados incríveis!


3 - Mel e Ceramidas

Eu não saberia descrever o meu amor por essa receita. Fiquei tanto em dúvida na hora de classificá-la porque ela não merecia ficar no terceiro lugar, mas infelizmente nem todas podem ficar em primeiro né?! Ela faz milagres em cabelos com as pontas porosas, é simplesmente perfeita!


4 - Glicopan pet 

Essa belezura, descoberta do ano, com certeza não merecia ficar no quarto lugar, mas sabe como é né?! Justificando o motivo, ela só ficou nessa posição pelo cheiro (ruim) que tem, então ás vezes eu tenho que limitar seu uso, ou seja, geralmente só posso usar quando não vou sair de casa (ou não vou ver o noivo rs) mas ás vezes não tem jeito, quando o cabelo pede corro para aplicar.



5 - Reconstrução Caseira com Gelatina Incolor

Essa é uma das minhas descobertas mais recentes, e mesmo assim conseguiu entrar no TOP 5 das melhores dá pra acreditar?! Ela ficou em 5 lugar por não ser tão MILAGROSA quanto as outras, mas eu não conseguiria mais viver sem ela, por essa motivo ela entrou para lista. Se você tiver dúvidas veja o vídeo com o resultado PERFEITO que ela deixou no meu cabelo.



Bom minhas lindas, finalmente saiu o post com as minhas receitas preferidas, espero que tenham gostado pois foi preparado com muito carinho.
Se seu cabelo está muito judiado, tem aconselho escolher pelo menos três receitas dessa lista e fazê-las por pelo menos um mês, e depois vem me contar como seu cabelo mudou, porque eu garanto que seu cabelo vai sofrer uma mudança incrível.

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

14 comentários:

  1. Ai que lindo que ficou o blog com layout novo!
    E esse post é excelente, tudo o que precisava nessa nova fase de recuperação dos meus cabelos!
    A primeira que quero testar é do glicopan pet, rsrs. A da RMC system será logo em seguida :)
    Obrigada por todas as dicas.
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ari que bom que gostou!

      Não se esqueça de vir me contar depois se deu certo!

      Beijos

      Excluir
  2. amei seu layout novo flor ficou lindo :D
    post bem completo amei...
    quando puder da uma passadinha no meu blog:http://lucienydias.blogspot.com.br/

    supeer beijuu's.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucieny, que bom que gostou!

      Beijos

      Excluir
  3. Amiga vou agora correndo ver esse vídeo!
    Como assim a solução dos meus problemas ta no seu vídeo? ameiii s2
    Obg pela visitinha to inscrita aqui e te acompanharei sempre!
    xero

    http://blogueiraevangelicanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Preciso muito disso!!!

    Desse fds não passa. ..depois falo o resultado! !

    Beccitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovana vou ficar esperando você vir me contar seus resultados hein?!

      Beijos

      Excluir
  5. Essa dica veio em ótimo momento, preciso estar com os cabelos lindos para o grande dia!!! rsrs
    Obrigada pela dica, vou seguir a risca e depois te conto como ficou ;)

    flor, me passe um email que te falo o valor da decoração. Não coloquei no blog, porque vai de cada escolha da noiva.

    Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine faz sim e depois me conta se gostou!

      Beijos

      Excluir
  6. VOU COMPRAR,PATY MIM O QUE VC SABE SOBRE QUERATINA LIQUIDA.MIM MANDA DICAS DE COMO ESCOVAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queratina líquida é bom para adicionar na reconstrução ou para fazer cauterização.

      Beijos

      Excluir
  7. GOSTEI DA SUA DICA DO VINAGRE,MAS QUERO SABER SE VC JA USOU MISTURADO NO CONDICIONADOR PRA FECHAR A CUTICULA.DIZ AI MINHA FLOR...............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misturado no condicionador ainda não Maiana!

      Beijos

      Excluir