18 de abril de 2014

Testei: Shampoo e Condicionador Fortalecimento Premium Crystal Reestruturador Gota Dourada

Oii genteee!

Como vocês estão? Espero que estejam bem, porque hoje é dia de resenha!

Há algum tempo recebi essa linha da Gota Dourada para testar (mostrei aqui), e por ter ouvido coisas maravilhosas a seu respeito corri para testar.





Shampoo


Condicionador


O que a marca promete?


A Linha Fortalecimento Premium Crystal Reestruturador proporciona um incrível brilho tridimensional, hidrata, trata e restaura os fios. O Lumini System confere um liso natural, cabelos muito mais saudáveis e com super brilho. Tenha um resultado surpreendente de salão com a nova linha para Fortalecimento Premium Crystal Reestruturador Gota Cosméticos.

E então, cumpre o que promete?

         Então meninas, depois de usar quase todo o shampoo e o condicionador sinto que posso dizer com toda propriedade que o shampoo e condicionador além de ter respondido às minhas expectativas, seu resultado me surpreendeu um pouco. Algumas pessoas vão dizer que shampoo e condicionador é tudo igual e não tem diferença, mas você só vai conseguir notar a diferença quando começar a prestar atenção nas necessidades do seu cabelo, e como ele vai responder a cada produto que você aplica nele. Sobre o cheirinho da linha, é tão diferente de tudo que já testei da marca, que não saberia descrever exatamente como é, só sei dizer que é ótimo, e bem suave. Mas como presto atenção a todos os detalhes antes de vir contar minha opinião para vocês, tem uma coisa que me incomodou um pouco e que não posso deixar de comentar, que são as embalagens. Não sei se eu que sou muito desatenta, ou esse detalhe pode ser melhorado, o shampoo e condicionador são muito parecidos, e isso acabou me confundindo durante o banho, daí alguém vai dizer: 'Mas Patrícia eles são de cores diferentes, como podem ser iguais?' Então, para vocês entenderem  a situação (pausa para rir hahaha), eu consegui confundir o condicionador com o shampoo três vezes durante meus testes, então ao invés de usar o shampoo usei o condicionador e vice-versa, e só depois de pegar o produto que se consegue notar, então acabamos desperdiçando o produto.

Bom por hoje é só.

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!


Beijos e até o próximo post

Patrícia Gomes

4 comentários:

  1. Que bom que o produto deu certo com você, é tão bom achar um produtinho que a gente se dá bem! Mas tenho uma resistência com essa marca por motivos de: antigamente ela fazia um oleo pra crescer cabelos, todo mundo super recomendava, ai eu comprei, mas ele tinha um cheiro de cebola HORRÍVEL. Sério mesmo, tomei trauma e nunca mais comprei nada da marca hauahuahauahauh
    E cara, como você confundiu duas cores diferentes? haha Mas super entendo, na pressa a gente acaba fazendo doideiras. Por isso que a maioria dos condicionadores abrem embaixo enquanto os shampoos, por cima.

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Para você ver como eu sou lesada haha também acho que se os condicionadores tivessem abertura em baixo facilitaria... Menina que óleo foi esse que você testou que eu não conheci? Fiquei curiosa!

      Beijos

      Excluir
  2. Que legal que funcionou no seu cabelo; no meu não deu muito certo =/
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Vanessa, mas é assim mesmo cada cabelo uma sentença.

      Beijos

      Excluir