3 de abril de 2014

Testei: Linha de Fortalecimento para Cabelos Lisos com Progressiva

Oiii Gente!!! Como vocês estão? Espero que estejam bem, porque hoje vim mostrar para vocês mais uma resenha que eu já deveria ter liberado há muitoooo tempo!

         Já perceberam como é difícil encontrar alguém com cabelo natural hoje em dia? É difícil encontrar alguém que nunca tenha feito nenhum tratamento químico nos cabelos, por isso é importante utilizar produtos capilares específicos para essa finalidade, ou seja, para cabelos quimicamente tratados. Hoje vamos falar sobre a Linha de Fortalecimento para Cabelos Lisos com Progressiva que recebi da Gota Dourada, que apresenta como principais ativos os óleos de Argan e Moringa.


A linha é composta por 5 itens: Shampoo, Condicionador, Creme de Pentear sem Enxágue, Reparador de Pontas e uma Máscara de Tratamento.



O que a Linha Promete?


"A linha para Fortalecimento de Cabelos Lisos com Progressiva Gota Dourada com Óleo de Argan e Óleo de Moringa proporciona o cuidado profundo que você quer. Sua fórmula exclusiva penetra nos fios promovendo: Reparação intensa e profunda; Brilho excepcional e maciez; Prolonga o liso e mantém a progressiva por mais tempo; Super restauração e emoliência dos fios."


E então, cumpre o que promete?


         A linha é suuuuper nutritiva, devido a presença dos óleos de argan e moringa em sua composição, e arrisco dizer que essa linha da Gota Dourada foi a que mais deu resultado em meu cabelo, não sei se foi por seu potencial nutritivo, ou por ser indicada para cabelos quimicamente tratados, só sei que eu amei, tanto que dessa vez não tenho nenhum ponto negativo para mencionar, o cheiro me agradou, a consistência também e assim por diante, abaixo temos as fotos da consistência de cada produto da linha.

Shampoo


O shampoo é perolado, tem uma boa consistência, espuma e limpa muito bem e o melhor não resseca o cabelo! Tem uma cor mais puxada pro marrom bem clarinho como vocês podem ver na foto acima.

Condicionador



O shampoo é tão bom que eu dispensaria o uso do condicionador, MAS como a própria linha é indicada para cabelos quimicamente tratados, torna seu uso fundamental para selar as cutículas do fio. Mas ele também é muito bom, consistência bem leve e cheirinho muito bom.

Creme de Pentear


Esse aqui virou 'xodó', tanto que ele já está terminando, me dei muito bem com ele. Sabe aquele creme de pentear que hidrata, cumpre sua função, é suuuuuuper leve e não pesa no cabelo? então é esse! Rende muito, essa quantidade da foto é suficiente para aplicação em todo o meu cabelo, super recomendo!

Reparador de Pontas



         Esse foi o que mais demorei para testar, porque não tenho muito costume de usar reparador de pontas, mas quando usei me surpreendi, pode ser que eu esteja errada, mas a impressão que eu tive é que ele se parece mais com um óleo, do que um reparador siliconado sabe? E acho que foi por isso que gostei tanto dele, agora costumo passar sempre nas pontas quando lavo e as pontas ficam ótimas, bem macias!

Máscara de Tratamento



A máscara segue a mesma linha dos outros produtos, desde a consistência ao resultado final. Ela age em 1 minuto, e se encaixa na fase de nutrição do cronograma capilar, e você ainda pode potencializar ela com outros óleos de sua preferência.

Bom, por hoje é só espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!


Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

8 comentários:

  1. Patyyyy, to adorando o teu blog!
    Falou em cabelo, tô dentro rsrsrs.
    Viu, eu não tenho progressiva no cabelo, mas tenho tintura. Vc acha que essa linha serve para o meu cabelo?
    Ah, tem o detalhe que preciso usar uma vez por semana aqueles xampus super fortes pra desamarelar, e é isso q detona e resseca :(
    Então também fiquei em dúvida se o xampu marronzinho não amarelaria o cabelo...
    Obrigada pelas dicas!
    Bjo
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! ♥

      Acho que esse não seria o indicado, porque esse é mais nutrição, te indico uma reposição de massa, a linha vermelha da RMC system da amend é ótima para cabelos danificados por descoloração!

      Beijos

      Excluir
    2. Super obrigada pela dica!
      Já vou ver lá na perfumaria do lado do meu trabalho se tem (não é muito grande, mas quebra o galho, rsrs).
      Tô comprando uns bem porretas pra ver se recupero minha "palha" pq é isso q ele virou rsrs.
      Bjão

      Excluir
    3. haha de nada! Tomara que dê certo!

      Beijos

      Excluir
  2. Olá Patrícia,
    É uma satisfação para a nossa equipe, saber que um produto desenvolvido com tanta dedicação cumpriu o seu objetivo.
    Obrigada pelo carinho e sucesso na sua carreira de bióloga.
    Att

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia, retribuindo a visita e seguindo vc. Adorei o blog. Bjãao!

    ResponderExcluir