14 de abril de 2014

Manchas no rosto? Eu tenho a solução!

Oiii gente! Como vocês estão? Espero que bem, porque como sempre hoje é dia de novidade!

        Nós mulheres, e até mesmo os homens sofremos constantemente com manchas na pele, principalmente no rosto, que no caso de nós mulheres esse problema pode ser disfarçado com maquiagem, mas maquiagem sai com água né? Por isso estamos sempre testando diversos produtos desde naturais até ácidos, para acabar com essas benditas manchas e muitas vezes acabamos piorando a situação.

        Essas manchas podem ser causadas por uma série de fatores, que podem ser devido ao aparecimento de espinhas, gravidez, exposição ao sol ou até mesmo por algum fator genético que facilita seu aparecimento. No meu caso, as que mais me incomodam são as marcas devido as espinhas que já tive (e ás vezes reaparecem) e por uma alergia que eu tive de um produto há algum tempo atrás que acabou manchando a minha pele.

Tem pouco mais de um mês que recebi da Dermo Manipulações o Creme Clareador e Iluminador
 para testar (FALEI AQUI).


O que a marca promete?

"Entre as vantagens está o aumento da elasticidade, redução de linhas finas e rugas e melhora do tônus. É indicado tanto para potencializar a ação dos tratamentos à laser feitos em consultórios quanto para ser usado sozinho em casa". Em dois meses de uso os resultados já são visíveis.
Citrolumine é um preparado concentrado, lipossomado, derivado de citroflavonóides extraídos de frutas cítricas. Essa substância possui propriedades que podem clarear o tom da pele, melhorando manchas e a luminosidade da pele. Por ser um ativo 100% natural e em conservantes alergênicos essa substância pode ser indicada durante a gravidez."

Assista o vídeo para mais detalhes!



E então, cumpre o que promete?


        Antes de falar a minha opinião queria citar algumas coisas que me chamaram a atenção nesse hidratante. Uma coisa que me surpreendeu bastante foi o cheiro, geralmente hidratantes para essa finalidade não tem lá o cheiro muito agradável, esse tem o cheiro muito muito bom! Já sua textura, é bem consistente e muito hidratante, embora não seja Oil-free ele não deixa a pela oleosa, a primeira vez que eu usei, fiquei com muito medo dele facilitar o aparecimento de espinhas devido ao seu alto potencial hidratante, mas aos poucos a pele vai absorvendo e logo em seguida já está sequinha, resumindo mesmo ele sendo super hidratante não tive espinhas durante os 40 dias que o testei. Outra coisa muito importante é a composição do produto, ele é 100% natural, o que não deixa de ser um fator determinante na escolha do produto, já que cremes e loções para essa finalidade apresentam uma série de restrições, e na em sua maioria são restritos para gestantes e/ou lactantes.
         Falando então dos resultados, após aproximadamente 25 dias de uso contínuo, eu notei uma grande diferença nas manchas de sol que tenho na testa, o que me surpreendeu muito, já que o próprio produto indica usar pelo menos 50 dias para notar os primeiros resultados. Para mim está super aprovado, a única coisa que acho ruim é o tempo de absorção do produto pela pele, mas isso a gente resolve dando batidinhas na pele para acelerar o processo né?!



Bom por hoje é só!

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

8 comentários:

  1. Amei a dica...sofro com manchas de sol e tbm de espinhas..a unica coisa que deu jeito foi o acido...mto bom saber que tem um produto natural pra combater as manchas
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nise, também já usei ácido, mas é bem complicado a questão do sol e da pele descamando, e tal, um produto natural é sempre muito bem vindo né?!

      Beijos

      Excluir
  2. Oiiii! post com dicas é sempre bem vindo! e tão explicadinho como o seu melhor ainda! eu não tenho manchas, mas uso cremes para o dia e noite! beijos
    http://mulhersuperfashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Ahhh que sorte que não tem manchas no rosto rs!
      Mas logo logo as minhas vão embora também haha

      Beijos

      Excluir
  3. Gostei da dica. Eu sofro com manchinhas de espinhas e já to com vontade de testar este produto. ;) P.S.: Esse novo layout feito pela Ju Pacheco tá lindão, viu?

    www.s-almeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas manchinhas são as piores né Stheffany?! Mas testa sim, ela é muito bom!

      Sim o layout tá lindo! u.u

      Beijos

      Excluir
  4. amei :D
    http://lucienydias.blogspot.com.br

    super curiosa p testar :D
    bjuu's...

    ResponderExcluir