23 de março de 2014

Testei: Spray Charming Gloss Liso Instantâneo

Oiii gente, como vocês estão? Espero que estejam bem!

         Bom vamos falar sobre um produto multiuso? Ele é um Spray de Liso instantâneo, Spray de brilho e de quebra protetor térmico! Há algum tempo venho querendo testar este produto, mas por um motivo ou outro acabava sempre adiando este momento, mas finalmente o dia chegou! 





Assista o vídeo para mais detalhes!



O que a marca promete?


"O Spray Charming Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula, enriquecida com o moderno Film Gloss, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. O Spray Charming Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e de prática ng Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula, enriquecida com o Film Gloss, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. O Spray Charming Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e, desta maneira, muito mais brilhanes. Com moderna fórmula não oleosa e de prática aplicação, o Spray Charming Gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos."

E então, cumpre o que promete?


          Pois bem, explicações dadas vamos a minha opinião! O preço (R$ 19,90) é justo, já que cumpre absolutamente tudo o que promete, eu gostei muito, nunca havia testado nenhum produto da marca, mas com certeza vou fazer questão de testar outros produtos e quando esse acabar vou comprar outro. O meu único problema continua sendo o fato dele ser spray  e a relação com o desperdício, mas acho que posso viver com isso, já que os benefícios são ótimos. Então se vocês me perguntarem se podem comprar sem medo minha resposta é sim! Agora se você ainda não usa nenhum protetor térmico antes de usar secadores, chapinhas ou qualquer outra fonte de calor por favor, não judie mais do seu cabelo! O mercado cosmético oferece várias opções de preços e variedades (Falei sobre protetor térmico AQUI e AQUI) então não tem desculpa hein?!

Então vamos as fotos?






Por hoje é só, até o próximo post!

Beijos

Patrícia Gomes

4 comentários:

  1. Eu uso esse produto e amo mto ele, mas no meu caso eu uso o creme defrizante (q tbm é da Chraming) no cabelo molhado, daí espero secar, passo a chapinha e uso spray pra finalizar.
    O cabelo fica bem soltinho, brilhoso e a chapinha dura mto mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia nunca usei o spray para finalizar, mas vou tentar na próxima vez que eu fizer escova no meu cabelo!

      beijos

      Excluir
  2. Vou experimentar! Há muito tempo namoro na prateleira! Agora me entusiasmei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo Cirla! Você não vai se arrepender!

      beijos

      Excluir