10 de março de 2014

Testei: Máscara Nutritiva Coco e açaí Avon Naturals

Oii gente, como vocês estão? Espero que estejam bem, porque hoje é dia de mais uma super dica!

Se você sofre com cabelos secos, e com frizz para tudo que essa dica é pra você!

         Quem me segue no Instagram, viu quando eu publiquei a foto dessa máscara em novembro (SIM faz muito tempo!!!), mas depois de uma experiência mal sucedida logo na primeira aplicação, abandonei a pobrezinha e só vim testá-la pela segunda vez três meses depois, e me surpreendi muito com os resultados!


         Como sei que algumas meninas vão me perguntar por que eu não gostei dela na primeira vez em que eu a usei, eu vou explicar. A primeira vez que eu a testei, batizei com uma ampola de ceramidas e uma tampinha de Glicopan Pet (FALEI AQUI), mas o resultado não foi bom, por isso abandonei ela. Mas quando resolvi usá-la de novo, usei ela pura, não misturei nada, e foi aí que a mágica aconteceu para minha felicidade!



Assista o vídeo para mais detalhes!




O que a marca promete?


"Enriquecida com óleo de coco, sua fórmula nutre e revitaliza os cabelos, hidratando da raiz às pontas. Protege os fios e facilita o penteado. Indicada para cabelos rebeldes e extra-secos, tem intensa ação hidratante e previne o frizz. Deixa os cabelos macios, brilhantes e com aparência saudável."


E então, cumpre o que promete?


         Então meninas, como eu falei no vídeo, esse é aquele tipo de máscara que não funciona batizada, ela por si só já apresenta ótimos resultados. Ela tem uma consistência beeeeeeeeeeem leve, quase a ponto de ser aguada, o que assusta um pouco na primeira vez em que a usamos. Tem um cheiro característico de coco, o cheiro é suave, porém fica muito tempo no cabelo, então eu indico que a utilizem após hidratações que costumam deixar o cabelo com um cheirinho desagradável, como aquelas com ovo ou glicopan.




         Eu consegui potencializar o resultado dela (se é que isso é possível), utilizando-a após minhas umectações (Ensinei aqui), então após lavar o cabelo hidrato meu cabelo com ela e o resultado é fantástico, o cabelo fica muitooo macio, super leve, cheiroso e nutrido e tudo isso por apenas R$ 11,00! Falando assim até parece que estou ganhando algo para falar bem dela, mas na verdade não estou, ela merece, já que conseguiu entrar pra minha lista de favoritas, o que não é sempre que uma máscara consegue assumir este posto!

Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica de hoje, que com certeza, se você tiver cabelo seco, vai me agradecer muito por esta dica!

Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

13 comentários:

  1. Adorei sua dica de mascara estou realmente precisando de uma , vou experimentar, blog está muito bonito vc està de parabéns bjs
    http://dycasdataty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hum.... quam sabe eu experimento hein? rs Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia! :)

    Então, me surpreendeu muito ver alguém falando bem dos shampoos da Avon! Parece um bom produto para dar uma chance né? Eu estou com os cabelos que parecem palha de aço, sendo que meu cabelo é oleoso ¬¬ Vou ver se funciona comigo, já que meus cabelos tem muita "opinião propria" hahahaha!

    Adoro resenhas, muito bem feita. Parabéns!

    www.indomadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Carolina gosto sempre de testar produtos novos independente da marca! Se seus cabelos estão secos tenta fazer umectação e depois usar essa máscara! O resultado é imediato!

      Beijos

      Excluir
    2. O shampoo de mamão da Avon, também são ótimos, os cabelos ficam com um brilho e uma maciez incrível.. Uma dica de quem usa. Eu tb gosto muito das capsulas de brilho (Avon Advance Techniques Restauração Intensa Cápsulas de Brilho).. E u vendo Avon, só que sou muito chata com tudo relacionado ao meu cabelo, então o que eu uso e gosto, eu sempre indico para as minhas clientes..
      Outra marca que eu tb uso que é ótima é essa daqui http://www.essenzacosmeticos.com.br.. Eles tem uma linha de vinho, que é ótima.. Não é conhecida, mas é cara, e o que tem de cara tem de boa.. kkk
      BJusss e esse blog é tudo de bom, parabéns Patricia

      Excluir
    3. Syrilla, obrigado pelas dicas! Assim que possível quero testar estes produtos que falaste!
      E obrigado pelo carinho!

      beijão

      Excluir
  4. Patrícia você sempre trazendo novidades, e sempre surpreendendo com produtos que poucas conhecemos, confesso que antes de criar o meu blog, já visitava o seu blog e adorava, e agora amo mais ainda, você é super simpatica, fofa, dedicada, e merece todo sucesso do mundo. Parabéns.
    Amoadoro Suas matérias
    http://loirachrmosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Mizaeli, que surpresa saber que já conhecia o blog! Nem sei como agradecer pelas palavras, muito obrigado mesmo ♥

      Beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. ównn linda! Obrigado pelo carinho! Já voltei :D

      Beijos

      Excluir
  6. Sempre tive o pé atrás com produtos capilares da Avon, rs.Mas deu vontade de testar essa máscara, meu cabelo ama máscaras com coco.


    Beijo
    Blog|WL Store|

    ResponderExcluir