5 de março de 2014

Testei: Hidratante Corporal Morango e Chantilly Gota Dourada

Oii gente, como vocês estão? Espero que bem, porque hoje vim trazer mais uma novidade YEEEAH!

         Há alguns dias, mostrei pra vocês os produtos que eu recebi da Gota Dourada (MOSTREI AQUI), e entre os produtos recebidos, veio esse hidratante corporal de Morango e Chantilly, e eu realmente precisava vir falar um pouco dele pra vocês, até porque já havia feito uma resenha do hidratante de Erva Doce também da Gota Dourada (Resenha AQUI) e não poderia deixar esta belezura de fora.





O que a marca promete?


"Hidratante Corporal de Morango com Chantilly, Colágeno e Proteína do leite perfuma suavemente sua pele deixando uma textura aveludada, proporciona uma hidratação prolongada e previne contra o ressecamento"



E então, cumpre o que promete?


         Então gente, como já mencionei em um vídeo de produtos recebidos, eu estou apaixonada por este hidratante, tanto que essa já é minha segunda embalagem.  Assim, uma das coisas que eu mais prezo em um hidratante corporal, além da hidratação é claro, é o perfume que ele deixa na pele, e a forma que a pele absorve o produto, odeio usar hidratantes que você passa e meia hora depois está com a pele toda grudenta, ou que tenha o cheiro muito forte e enjoativo, acho que foi por isso que gostei tanto dele, ele não me decepcionou em nenhum dos meus critérios de avaliação, e o melhor de tudo além de cheirinho fantástico é claro a presença de colágeno que faço questão da presença dele em hidratantes, ou seja está aprovadíssimo! 

Por hoje é só espero que tenham gostado, não deixem de comentar, alguém aqui já usou este hidratante?

Até o próximo post!

Beijos

Patrícia Gomes

14 comentários:

  1. OI tudo bem acabei de visitar teu blog, nossa bem mimoso adorei , nossa nem sabia k tu era gaucha guria tu tem um sotaque diferente !!! bah legal te conhecer , eu tambem sou gaucha bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, obrigado por visitar o blog ♥
      Não sou beeem gaúcha haha, moro aqui atualmente, mas sou paulista.

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Olá Patricia,
    Muito lindo seu blog, parabéns!
    Sobre o hidratante eu nunca usei :( Na verdade não me lembro de ter usado nenhum produto dessa marca), Mas me interessei por conhecer mais, você tem mais produtos para testar para nós? Seria uma boa né? Eu atualmente estou usando o da Natura e gosto bastante apesar de ele deixar a pele um pouco oleosa nos primeiros 20 min, depois fica bom...

    Seguindo aqui. BjoBjo

    www.indomadas.com (tem post novo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina! Tenho muitos pra testar ainda haha
      Eu já usei os da Natura, mas gosto dos da Ekos, os outros tenho a impressão que não hidratam a minha pele.

      Beijos

      Excluir
  3. Gostei, quero testar também! Não conhecia essa marca ainda!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito bom o cheiro, uma vez ganhei um hidratante do boticário que era assim.
    big beijos

    Dica:Por gentileza, remova a verificação das palavras do seu blog. Eu te ensino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, é muito bom mesmo! Sobre a verificação de palavras não me lembro de ter ativado esta função, até porque acho super chato ter que ficar respondendo, vou tentar desabilitar!

      Beijos

      Excluir
  5. deve ser perfeito e ter um cheirinho óptimo!!

    beijinhos *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo Pérola, vale a pena experimentar!

      beijos

      Excluir
  6. Oie! Já curti seu blog quando li o nome. É que também sou bióloga, rsrs. Tô seguindo! Passa lá no blog? Bjkas, Pri.

    www.simplesestilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri! Obrigado haha, já estou indo lá!

      beijos

      Excluir
  7. Olá Patricia!!
    Já vi que dicas de beleza eu encontro por aqui...não conhecia essa marca, mais pela sua resenha me parece ótima.
    Parabéns pelo blog e postagens, já estou te seguindo.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sandra, obrigado pelas palavras =)
      Seja super bem vinda ao blog!

      beijos

      Excluir