23 de março de 2014

TESTE PILL FOOD: Resultado 1º Mês de uso |RECOMEÇO|

Oiii genteee, como vocês estão? Espero que bem, porque hoje é dia do resultado mais aguardado do mês!!!

          Sim hoje é dia de vocês conferirem mais um resultado do Pill Food! Quem ainda não conhece o Pill Food e não sabe para que serve, veja os outros posts e início do tratamento (AQUI), e para quem já conhece bora ver os resultados!

         Não sei porque mas adoro mostrar a foto do início do meu tratamento, que foi em fevereiro do ano passado (2013). Fiz o tratamento durante sete meses e no dia 17 de fevereiro do mês passado voltei a fazer o tratamento (FALEI AQUI), e agora nós vamos conferir o resultado!




Para mais informações assista o vídeo abaixo!




Então, vamos as fotos?!


         No início do tratamento tirei uma foto com uma camiseta que será utilizada durante todo o tratamento, então foquem na primeira listra para notar o crescimento ok?!






E aí gente? Vamos as opiniões, cresceu?

Se vocês acham que cresceu comentem aqui em baixo, e se acham que cresceu muito pouco ou quase nada comentem também, quero saber a opinião de vocês!
Esse Pill Food eu recebi dDERMO MANIPULAÇÕES, que é uma farmácia de manipulações online e super confiável, para mais informações visitem o site!



Bom por hoje é só! 

No mês que vem tem mais!

Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

                         Já esta disponível o resultado do 3º mês do                                    tratamento com o Pill Food! CLIQUE AQUI

22 comentários:

  1. nossa cresceu bastante... show de bola seu cabelo, esta com um brilho ma-ra-vi-lho-so.

    lindo lindo....
    bjuus.
    http://lucienydias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim, cresceu bastante, estou tomando também, só que tem pouco tempo, comecei dia 14/03. Também tirei uma foto para fazer comparação, agora esperar passa o mês para ver. Comprei o Pill Food graça ao resultados q vi em seu cabelo... PARABENS PELO BLOG!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa que legal Núbia! Não se esqueça de voltar pra me contar seus resultados!

      Beijos

      Excluir
  3. Oi!
    Tanto tempo que venho aqui...Nem sei como pude deixar de visitar seu blog.
    Tenha dias lindos e abençoados!
    DEUS seja contigo e te abençoe,menina!

    ResponderExcluir
  4. Legal, não conhecia ainda sobre isso, boa sorte flor está conseguindo e vai em frente. Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, acho que agora vai! rs
      Vou passar no seu blog sim!

      Beijos

      Excluir
  5. Nossa, dá pra notar a diferença! :OO

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  6. Flor estou te adicionando em uma tag... depois vc confere =)

    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamires que legal!

      Vou responder agora mesmo!

      Beijos

      Excluir
  7. Nossa cresceu 2 dedos em 1 mes apenas...estou impressionada...seu cabelo cresceu mto..faz 2 meses e meio que estou tomando pil food mais meu cabelo so esta crescendo 1 dedo por mes..è muito pouco neh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layne, cada organismo responde de uma maneira diferente! Mas desde quando comecei a fazer o tratamento essa foi a primeira vez que meu cabelo cresceu dois dedos em um mês, o importante é não desanimar!

      Beijos

      Excluir
  8. Oi Patrícia,
    teu cabelo tem crescido bem, e neste primeiro mês cresceu bastante. Você guarda este pill food da Derma na geladeira também? eu mandei manipular e comecei a tomar hoje e o meu é pra guardar na geladeira. fiquei um pouco cismada.

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyce obrigadaaaa, então eu não estou mais guardando o meu na geladeira porque na embalagem não vem especificando, mas se no seu pede para guardar na geladeira é bom seguir a especificação.

      Beijos

      Excluir
  9. Ola boa noite. Gostaria de saber qual é a composição do seu?

    ResponderExcluir
  10. to tomando pill food,mais sentindo dor de cabeca!vc teve reaçoes?

    ResponderExcluir
  11. Oi,fazem dois dias que estou tomando pill food,mas sinto tonturas,dores de cabeça ,isso e normal?

    ResponderExcluir
  12. A compra desse remedio e feito so pela internet e ?
    Ou você encontra ele em farmacias locais ?
    Moro e Manaus e fique enterresada e usar adorei o resultado do seu cabelo parabéns seu blog e maravilhoso ��

    ResponderExcluir