26 de março de 2014

TAG: Coisas que Eu Gosto

          Oiii como vocês estão? Espero que estejam bem, porque hoje vim fazer uma coisa nova: Vou responder uma Tag, legal né?! 
Assim vocês podem me conhecer um pouco melhor!

Fui indicada pela Tamires e a Tag se chama: Coisas que eu gosto!

A Tag funciona assim:

1. Link quem te marcou;
2. Escreva 7 coisas que você gosta;
3. Convide 7 amigas para participar;
4. Deixe um comentário no blog delas avisando sobre a brincadeira;

Achei super legal a Tag, e um pouco complicada haha, como escolher apenas 7 coisas que eu gosto?! 
Mas vou tentar!

1. Viajar



         Sempre gostei de viajar, não importa o lugar desde que eu possa conhecer novos lugares. E um dos meus maiores sonhos é conhecer a Europa e América do Norte, logo logo esse sonho se realiza se Deus quiser! Mas enquanto esse dia não chega, já conheci: Rio de Janeiro, Mato Grosso, Paraná, Florianópolis, Rio Grande do Sul, Uruguai e um pedacinho da Argentina.




2. Sorvete


         Das coisas mais simples da vida, a que mais me cativa é comer (siiiiim coisa de gordo haha). É uma pena que comer engorda, porque se eu pudesse comer sem engordar seria muito mais feliz. Sou um pouco chata com doces, não gosto de bolo recheado (a não ser que seja de chocolate), pudim, pavê e derivados, então se tratando de doces me sobram poucas opções como sorvete e chocolate ♥. Meu sorvete preferido SEM sombra de dúvidas é de pistache com cobertura de morango huuuuum ♥.


3. Livros


        Não consigo imaginar como seriam nossas vidas sem livros. Gente amo muito ler, muito mesmo! Não importa o tipo de livro, romance, ficção, suspense, terror gosto de ler qualquer um. Se você quiser me ver feliz é só me dar um livro de presente!


4. Casamento


         Que eu estou noiva todo mundo sabe. O que pouca gente sabe é o tamanho da minha pastinha de inspirações  pro casamento haha. Gente eu sempre disse que eu nunca casaria, aí com o passar do tempo, disse que casaria mas ao invés de fazer festa gostaria de fazer uma super viagem de lua de mel, e finalmente mudei de ideia, e agora sou aquele tipo de noiva que não pode ver uma coisa relacionada a casamento que já está babando e com mil e uma ideias. 


5. Decoração


         Falar de casamento e não falar de casa e decoração é quase impossível. Já moro sozinha (mas sabe casa de universitário como é né?!), então acabo dando muito mais valor a decoração e enxoval da minha futura casinha. Não posso ver uma promoção ou alguma coisa para casa que já fico doida pra comprar, isso me assusta haha, nunca pensei que eu pudesse passar por isso.

6. Animais


        Como bióloga essa não poderia faltar. Sou apaixonada por bicho! Principalmente os meus ♥
Tenho duas cachorras: uma pinscher de 7 anos que é o amor da minha vida e uma Rotweiller. Um dia ainda vou gravar uma Tag com a Kelly (pinscher) aguardem...

7. Seriados


         E para finalizar sou apaixonada por séries, mas tenho um limite hahaha. Assisto no máximo 4 séries por vez, e a medida que elas vão acabando começo assistir outras. Acompanho fielmente toda semana, e quando a série entra em recesso conto os dias para que voltem logo. As que eu acompanho atualmente são: Supernatural, The vampire diaries, The Big Bang Theory e 2 Broke Girls.

Blogueiras indicadas para responder a Tag:

1. Renata 
2. Lorena
3. Millena
4. Suelen
5. Dani
6. Camilla
7. Mari

É por hoje é só!

O que acharam? Vocês gostam desse tipo de post?!

Beijos e até o próximo!

Patrícia Gomes

12 comentários:

  1. ah brigada!!
    adorei suas respostas, inclusive viajar, tb adoro!

    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥

      Acho que quase todo mundo ama viajar haha
      Beijos

      Excluir
  2. Eu amo tudo isso!
    Principalmente sorvete.
    Já não sou mais noiva, mas ainda amo ver coisas sobre casamentos.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alineee acho que toda mulher que está passando ou já passou por essa fase não deixa de gostar desses assuntos ♥ haha

      Beijos

      Excluir
  3. Super legallllllllllll! eu adoro viajar, apesar de não fazer sempre! beijos
    http://leniliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o que me deixa triste é a frequência das minhas viagens haha

      Beijos Leniliz

      Excluir
  4. Adorei, vou responder também!!

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona, obrigada por me marcar!
    Em breve vou responder essa TAG também e logo aviso a você. Amo viajar também.
    Beijos!

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty!

    Seguindo aqui O/ .. adorei seu cantinho!!!

    Eu amo viajar, porém não viajo muito kkkkkkkkkkkkk'

    BJssss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kauana obrigado linda, eu também gostaria de viajar bem mais do que viajo atualmente rs.

      Beijos

      Excluir