27 de março de 2014

Elas testaram e Também Aprovaram: Tratamento com Pill Food

Oiieee como vocês estão? Espero que estejam bem!

         Daqui para frente vou tentar atualizar o blog pelo menos 3 vezes por semana. E como consegui escapar hoje um pouquinho vim trazer para vocês mais um "Elas Testaram e Também Aprovaram"! Para você que não sabe do que eu estou falando clique AQUI e veja os outros posts. Essa seção é reservada para leitoras do blog que testaram e aprovaram nossas dicas e receitinhas. Se você quiser participar é só entrar em contato pela aba 'contato' ou através da Fan Page AQUI.





Pois bem vamos ao que interessa.
         Acredito que grande parte da população feminina está insatisfeita com o cumprimento de seus cabelos, digo isso por conhecer várias mulheres que graças a processos químicos e/ou térmicos como chapinha e secador simplesmente não conseguem mais ter cabelos longos e saudáveis. E eu sou uma delas, por isso comecei a usar o Pill Food, que nada mais é do que um complexo vitamínico que promete repor os nutrientes necessários para o crescimento dos nossos cabelos. Quando eu comecei meu tratamento em fevereiro de 2013, mostrava mensalmente meu resultado através de fotos e vídeos VEJA AQUI, e com isso acabei influenciando positivamente muitas pessoas, tanto homem como mulher que passavam e passam pelo mesmo problema que eu, e é de uma delas que eu vou falar hoje.


         A Jacqueline Souza, é uma leitora aqui do blog super fofa! Ela conheceu o Pill Food aqui no blog, iniciou seu tratamento em novembro, e a foto com o resultado que a Jcque mandou foi tirada essa semana. Segundo ela, durante o tratamento houve uma diminuição da quebra, sua raiz ficou mais acentuada e suas unhas ficaram mais fortes, tudo isso no primeiro mês de tratamento. Ao contrário do que aconteceu comigo, ela não teve espinhas, mas teve muita fome, embora não tenha engordado. A Jacque disse que vai continuar o tratamento, e mandou as fotos com o antes e depois para gente ver!


                                   

                                                
E então, o que vocês acharam?
Eu achei o resultado da Jacque incrível! Foram três meses de tratamento e olha o cabelão dela!
Se você fez alguma receita ou seguiu alguma dica do blog e também quer compartilhar seus resultado é só entrar em contato, eu e as leitoras agradecemos!

Beijos e até o próximo post!


Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!




Patrícia Gomes

10 comentários:

  1. Nossa...e este produto é facil de achar?
    Gostei do resultado...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Nise você pode encontrar em farmácias de manipulação da sua cidade ou pela internet!

      Beijos

      Excluir
  2. "Espalhar alegria não é apenas contar piadas, ou dizer coisas engraçadas..
    mas sim fazer uma alma sorrir quando o que ela mais quer é chorar."


    ”B”"O”"M”"”D”"I”A”!!
    "Que sua manhã seja agradável e cheia de alegrias!
    Sua tarde maravilhosa e repleta de bondade!
    Sua noite inesquecível, cheia de Paz e conforto de DEUS!.
    Ou seja, um Dia Inteiro de bênçãos do SENHOR para VOCÊ!!"

    JESUS É O SENHOR!

    ResponderExcluir
  3. O cabelo dela ficou lindo.
    Esse produto é bom mesmo hem. E se acha aonde?


    Tenha um bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Ela teve um resultado incrível mesmo. O Pill Food pode ser encontrado em farmácias de manipulação ou pela internet! Beijos

      Excluir
  4. Onde encontramos esse produto?
    quero testar!!
    xero

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosy, pode ser encontrado rm farmácias de manipulação e pela internet, beijos!

      Excluir
  5. Oi lindaaaa! Adorei esse post!
    No meu caso, o cabelo cresce, mas ele está totalmente acabado por causa das tinturas.
    Nesse caso, será que ele seria bom pra mim também?
    Obrigada pela dica :)
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari, acho que já te respondi essa pergunta em outro post (acho rs), mas é bom sim, porque assim você fortace a estrutura do fio, mas é importante também tratar a parte externa do cabelo né?!

      Beijos

      Excluir