25 de fevereiro de 2014

Testei: Resgate Capilar - Emulsão Mágica Bio Extratus

Oii gente, como vocês estão? Espero que estejam bem, porque hoje é dia de dica boa  e barata para tratar nossos cabelitchos!

         Acredito que a maioria de vocês já deve até ter enjoado da marca Bio Extratus pela quantidade de vezes que eu a menciono ou faço resenha dos produtos, mas não adianta gente eu realmente sou apaixonada por essa marca ♥

         Pois bem, há algumas semanas passei por uma perfumaria (não lembro pra que exatamente) e vi essa bisnaga de Resgate Capilar da Bio Extratus, e fiquei de certa forma até espantada, pois fazia pouco tempo que ela havia sido lançada e já tinha aqui na cidade pra vender (sim, aqui as coisas novidades sempre chegam por último).



         Ela possui 30g e no meu cabelo que é curto vai render até 3 aplicações. Ela é uma espécie de condicionador que age em 60 segundos e promete recuperar cabelos danificados, com a ajuda dos ativos argan e da queratina presentes em sua composição.



Assista o vídeo para mais detalhes!



Argan



         O Óleo de Argan é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos. Ele traz sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sob o fio, garantindo hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável.

Queratina


         A queratina é uma proteína fibrosa altamente especializada encontrada nos cabelos, pele, unhas, lã e penas, com função protetora. É utilizada em shampoos, condicionadores e para proteção da pele. No cabelo ajuda a melhorar as condições dos fios, evitando ressecamento, conferindo lhes corpo, textura, maciez, brilho, volume e aumentando a flexibilidade e forças tensoras das fibras. Além disso, auxilia na regeneração protéica dos cabelos danificados, repondo cistina e restabelecendo as pontes de dissulfeto essenciais para conferir resistência e vitalidade aos fios.


O que a marca promete?


"Poderosa combinação entre óleo de argan e a queratina, que restaura a fibra capilar profundamente."

E então, cumpre o que promete?


         Como uma imagem vale mais do mil palavras, vou colocar uma foto com o resultado, assim vocês podem me dizer o que acharam. Comprei por R$ 14,50 e o único ponto negativo é que ela custa o mesmo preço de uma máscara de 250g, com a desvantagem de ter apenas 3 aplicações. A vantagem é que dá pra levar na bolsa durante viagens rápidas! Vale lembrar que é sempre bom intercalar cada aplicação com pelo menos duas hidratações, pois o uso muito frequente pode deixar o cabelo com uma leve aparência de ressecado por causa da queratina. Mesmo assim eu adorei a ideia, tratamento muito bom e super prático!








E então o que acharam? Não se esqueçam de comentar!

Até o próximo post!

Beijos

Patrícia Gomes

6 comentários:

  1. Já usei um creme de massagem da BIO EXTRATUS e amei o resultado.Com certeza a emulsão deve ser muito boa.

    Bjus!

    JESUS É O SENHOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita para falar, mas os produtos da Bio Extratus são realmente muito bons!

      beijos

      Excluir
  2. Estou seriamente precisando de uma desses, meu cabelo ta uma porcaria (assim, nao que ele nao seja normalmente rs). Para piorar ainda tenho raiz oleosa. Vou procurar por aqui, otima dica. Beijos beijos

    ResponderExcluir
  3. aquele conjunto azul nao consigo perceber! tenho a certeza que um vestidinho lhe ficava super bem não achas? adoro o teu blog um beijinho Bióloga :DDD

    Pérola

    ResponderExcluir