6 de fevereiro de 2014

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO: 1 ANO DE BLOG |Fechado|


Oii gente! É com grande satisfação que venho tornar público o sorteio em comemoração ao 1º ano de vida do blog!


           Há um ano atrás o blog ganhava vida, sem muitas pretensões, mas tinha o objetivo  claro na minha cabeça de ajudar o máximo de pessoas que eu conseguisse, com as minhas experiências, testes e afins.

          Pois bem o blog cresceu, e posso ver que já consegui ajudar muita gente, e isso me deixa super feliz! Mas como vocês também devem ficar felizes, vamos fazer sorteio porque é disso que a gente gosta né hahahaha

         Os patrocinadores deste sorteio são a Biovita farmácia de manipulações e a Gota Dourada, e os presentes que a sorteada vai levar são pra deixar ela linda desde a pele até os cabelos!



Veja o vídeo para conferir todos os prêmios!



E vamos aos prêmios


Serão sorteados:
1 kit completo da Linha Tradicional de Fortalecimento da Gota Dourada



          Serão sorteadas 60 cápsulas do Exelen, similares ao pill food que usei durante tanto tempo pra auxiliar o crescimento dos meus cabelos, com a vantagem de ser 100% natural e ainda FAZER BEM PRA PELE! São 60 cápsulas que serão sorteadas, o equivalente á um mês de tratamento, o indicado é no mínimo 3 para ver maiores resultados, mesmo mecanismo de ação do pill food!









E mais 3 produtos SURPRESA!!!!




Regras

Curtir a página GOTA DOURADA no Facebook

Curtir a página Farmácia de Manipulação BioVitta no Facebook

Seguir o Blog Bióloga Nada Vaidosa publicamente 

Compartilhar esta imagem publicamente

 Clicar NO LINK QUERO PARTICIPAR NO SORTEI.ME

Patrocinadores











|RESULTADO|


Regras conferidas, e a ganhadora do sorteio de aniversário de um ano do blog Bióloga Nada Vaidosa foi a Ivone Emilio Alvez, parabéns Ivone!






Já entrei em contato com ela e hoje mesmo os prêmios serão postados.

Gostaria de agradecer a participação de todos, e peço de coração quem não ganhou dessa vez não fique triste, porque sempre tem sorteio por aqui!

Os 3 prêmios surpresa eram:
-Hidratante corporal de Morango e Chantilly da Gota Dourada
- Sabonete íntimo da Gota Dourada

- Sabonete Líquido Gota Dourada


É só isso!

O Sorteio será realizado pelo Sorteie.me no facebook no dia 28/02!

Boa sorte e bora participar!

Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Hahahaha agora é só torcer! bos sorte linda! beijos

      Excluir
  2. Amei a proposta do sorteio e eu não poderia ficar de fora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ivanice, porque foi preparado tudo com muito carinho pra vocês! Boa sorte linda!

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog. Se quiser conhecer o meu:
    http://mundodacandida.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda! Vou conhecer o seu agorinha mesmo ♥

      Beijos

      Excluir
  4. Nao encontrei o quero participar no sorteie-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, o link é esse aqui:
      https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/306271

      Excluir