4 de fevereiro de 2014

Resultado Projeto Rapunzel

Oii gente como vocês estão? Espero que estejam bem!

          Hoje vim finalmente mostrar pra vocês o 'resultado' do meu projeto rapunzel. Estou atrasada com esses resultados, mas estou realmente sem tempo, e pra piorar o meu computador resolveu me deixar na mão, daí já viu né?!

Mas vamos ao que interessa! Pra quem não sabe do que eu estou falando, NESTE post eu explico tudinho!

          Antes de tudo gostaria de dizer que infelizmente precisei cortar meu cabelo :(( E não foi por gosto não! Cortei porque ele estava com uma ponta enorme! E além disso, eu estava a exatamente um ano sem cortar o cabelo, comecei a pensar então, que quanto maior ele ficasse mais teria que cortar depois quando resolvesse 'acertar as pontinhas' e só de pensar em cortar mais do que o necessário já me assustava. Então pedi pra única pessoa que eu confio para cortar meus cabelos que acertasse a ponta que estava 'sobrando', já que em um passado muito distante meu cabelo tinha o corte em U e  agora a intenção é deixar ele com o corte reto. Pois bem, no fim cortei dois dedos de cumprimento das pontas, e nada dos lados. E o resultado vocês podem conferir abaixo nas fotos. Mas para não matar vocês de curiosidade em saber se o óleo de rícino e o tônico realmente funcionaram, fui tirando várias fotos ao longo dos dois meses e também vou deixar abaixo. Pelas minhas contas meu cabelo cresceu 4 dedos em 2 meses, o que é um milagre porque normalmente ele cresce apenas 1 dedo por mês! Então esses dois produtos super amigos do bol$o, estão super aprovados!

Vamos aos resultados então?!

Veja o vídeo para mais detalhes!



Início do Projeto



Durante o projeto




Após o corte



É gente, não tá fácil pra ninguém haha

Agora tenho que focar, porque esse ano quero que ele chegue pelo menos até o começo da cintura, tomara que eu consiga né?!

E então  que acharam? Não se esqueçam de comentar!

Beijos e até o próximo post!

10 comentários:

  1. adoreiii, to usando o tônico há um mês e amandoo. vou ver como vai estar até lá

    bjs


    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mariana! Continue firme forte! rs

      beijos

      Excluir
  2. Olá, Paty, como vc faz para usar o tônico de alho e o óleo de ricino? Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivanice! Assim o tônico e o óleo de rícino são usados diretamente no couro cabeludo, e durante a plicação é só massagear bem! O tônico eu uso 3 vezes por semana, e o óleo de rícino 2 vezes por semana, não misturei eles usei eles separados! Qualquer dúvida é só perguntar, beijos linda

      Excluir
  3. Amei a ideia do projeto, seu cabelo é lindo!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo seu cabelo..qual e o preço. Do oleo de rissino?e o piill food pode dexa na geladeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layne, o óleo de rícino do tamanho que eu uso, pago em média R$ 4,00 reais! Sim o pill food pode ser deixado na geladeira!

      Beijos linda

      Excluir
  5. oi paty,o oleo ricino ë igual o oleo de coco.o oleo de ricino usa so na raiz ou tambem em todo cumprimento do cabelo.o oleo de coco pode usar na raiz tambem ele ajuda no crescimento.mim responde brigada.beijs linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu passo só na raiz e no cumprimento uso outros óleos!

      Beijos

      Excluir