22 de fevereiro de 2014

Linha de Fortalecimento Gota Dourada - Antes e Depois

        Oii gente, como vocês estão? Espero que estejam bem! Hoje é um dia MUITO especial porque finalmente vou conseguir mostrar pra vocês uma coisa que venho pensando em fazer há muito tempo!
         Desde quando comecei usar o tônico de alho da Gota Dourada, vi uma melhora muito significativa no crescimento do meu cabelo, e a partir disso, a curiosidade só aumentava cada vez que eu via os outros produtos da linha. Até que chegou o dia que comprei o shampoo e condicionador e acabei não gostando muito, pois senti que ressecou um pouco meu cabelo. Mas depois dessa experiência a curiosidade só aumentou, porque eu sempre via MUITA gente elogiando a linha, e comecei a me perguntar porque justo o meu cabelo não teve sorte com ela.



         Foi só então que notei que a linha é indicada para cabelos oleosos, e isso explicava o motivo do meu cabelo que é normal/seco, não ter se dado muito com ela na primeira aplicação, mas mesmo assim resolvi encarar a linha mais uma vez, e tirar uma foto do Antes e do Depois, para ver se realmente influenciaria alguma coisa no crescimento, foi então que me surpreendi.

         Durante o mês que usei a linha, tentei ao máximo não usar nenhum outro produto, porque eu realmente precisava saber se ela iria ou não acelerar o crescimento dos meus cabelos, mas como não posso ficar sem fazer umectação, os dois únicos produtos que continuei usando, foram o óleo de rícino e o azeite de oliva (que já falei aqui)


Assista o vídeo para mais detalhes!




O que a linha promete?



"Contém em sua fórmula, extrato de erva natural que fortalece a raiz dos cabelos e devolve a saúde, o brilho e a maciez e é indicado a auxiliar no combate à seborreia, queda e caspa. Para todos os tipos de cabelo."

E então, cumpre o que promete?


         Então como eu já disse no início deste post, quem tem o cabelo seco ou normal, pode sentir o cabelo um pouco ressecado, já que ele é indicado para controlar a oleosidade de cabelos oleosos, mas não é nada que não possa ser resolvido com um creme nutritivo ou uma umectação. A linda é composta ao todo por seis produtos: Shampoo, Condicionador, Creme de pentear sem enxágue, Máscara Capilar, Tônico de fortalecimento e reparador de pontas. Gostei muito de todos, mas a máscara é mais indicada para hidratações em cabelos pouco danificados, ou hidratações rápidas já que ela possui tempo de ação muito rápido (1 minuto), ideal para ser usada no próprio banho. Acredito que todas devem ter a mesma dúvida em relação ao cheiro, então respondendo essa pergunta a linha não possui cheiro forte de alho, de todos o que possui o cheiro mais forte é o tônico, os demais possuem um leve odor de alho, mas muito fraco mesmo. Mas em relação ao fortalecimento da raiz, isso sem dúvida a linha cumpre muito bem o que promete, isso vocês podem ver nas fotos abaixo. Sei que algumas fotos não estão na mesma altura, mas relevem, é muito difícil conseguir tirar fotos exatamente na mesma altura, mas mesmo assim dá pra notar uma enorme diferença da primeira foto que foi quando eu comecei usar a linha (21/01/2014) e a segunda foto (21/02/2014). 

         Um detalhe que falei quando fiz o vídeo mostrando que eu havia recebido a linha pra testar (AQUI), foi que dentro do shampoo eu coloquei uma ampola de hormônio (comprada em perfumarias) e por isso a cor na foto está um pouco diferente dos demais produtos.

Não se esqueçam que está linha está sendo sorteada (Clique aqui para participar do sorteio)

E vamos as fotos

A foto do Antes, teve de ser ampliada pra ficar mais ou menos na mesma altura, então da uma impressão que a roupa está mais pra baixo ou sei lá, relevem..


Esta foi a foto que mencionei a diferença das alturas, mas da pra notar bem o crescimento, se tiver dúvidas e só contar as listras que o cabelo cobre na primeira e na segunda foto! Não foi um crescimento absurdo, mas cresceu quase dois dedos, o que pro meu cabelo é super raro acontecer.



Pois bem minhas lindas, esse foi o post de hoje!

Desculpa se ficou muito longo, mas era muita informação para passar!

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos, e até o próximo post!

Patrícia Gomes

15 comentários:

  1. Gostaria q vc fizesse o teste com o creme clinic hair da niely gold. ouvi dizer q e excelente gostaria de sua opiniao. bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, eu já usei mas faz bastante tempo! Foi logo quando lançaram e eu ainda nem tinha o blog, usei o da embalagem verde para queda de cabelo. Dificilmente você vai encontrar um creme tãooo cheiroso, tem uma ótima consistência e rende muito! Na época comprei o pote de 1kg demorou uma vida pra acabar. Pelo preço vale a pena sim, mas é uma hidratação de 'dia de semana' para cabelos pouco danificados, não é uma máscara que dá pra ser usada pra recuperar cabelos muito danificados!

      Espero ter ajudado!

      Beijos

      Excluir
  2. Olá Paty,
    Me tire uma dúvida?!
    Você disse que essa linha ressecou seu cabelo, foi nas pontas?
    Assim, queria comprar essa linha para ajudar no crescimento,
    mais você usou ampola de hormônio, então sem a ampola vai funcionar para o crescimento, e meu cabelo e Misto - oleoso na raiz e seco nas pontas.
    Então será vai ficar mais ressecado do que já é??
    beijo *;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii então eu tenho as pontas ressecadas ao natural, e quando usei a linha senti uma ressecada de leve, mas era só umectar ou usar algum creme de nutrição que o problema era resolvido. A ampola eu usei porque tenho esperança que ele funcione rs, mas acredito que o crescimento mesmo foi devido a combinação dos produtos da linha. Como seu cabelo é misto à oleoso acredito que você vai se dar muito bem com a linha, já que ela dá uma controlada legal na oleosidade. E quando eu digo ressecado não é que seu cabelo ficar ficar uma palha rs, só precisa de uma boa hidratação e problema resolvido! haha

      Beijos flor espero ter esclarecido suas dúvidas.

      Excluir
  3. Patricia,qual foi o hormonio que vc utilizou para colocar no shampoo flor,me diz que eu vou amanha mesmo comprar,me add no face por favor!!!! rsrs https://www.facebook.com/mariana.maria.3994?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii é uma ampolinha azul, eu mostro no vídeo. Vende em qualquer farmácia e perfumarias.

      Beijos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oie Linda... Meu cabelo esta muito quebrado e ressecado, Devido a alguns danos de químicas que já fiz :/ ... Gostaria de saber se ah problemas em eu em uma SEMANA passar o Tônico e na outra fazer a Umectação, E assim hem diante... Ah problemas .?

    ResponderExcluir
  6. Oie, queria sua ajuda. Meu cabelo é oleoso na raiz e ressecados nas pontas, e eu faço escova inteligente de 3 ou 2 meses seguidos, porque crescer rápido, mas estou tentando evitar pq sei que atrapalha química. E meu cabelo era enorme crescia muito, hoje em dia não cresce! Está difícil demais, quero muito que ele cresça, eu comprei a linha do gota dourada, será que me ajuda ? E também estou usando cápsulas receitadas por minha dermatologista por causa de queda e ajuda no crescimento. Então o que você me indica pra crescer também ?

    ResponderExcluir
  7. Ampliaram a foto do "depois" no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  8. esse produto é realmente confiável? funciona mesmo?

    ResponderExcluir