25 de janeiro de 2014

Testei: Máscara Reconstrutora Intensiva Amend Complete Repair

Oii gente como vocês estão? Espero que estejam bem!

          A resenha de hoje é sobre a Máscara Reconstrutora Intensiva Amend Complete Repair, ela não é tão conhecida quanto as outras linhas, mas não poderia deixar de testa-lá não é mesmo?! Se você ficou curiosa para saber minha opinião, não deixe de ler esta resenha até o final hein. Mas se você não sabe a diferença entre máscaras de hidratação e máscaras reconstrutoras NESSE POST eu explico tudinho!







Assista o vídeo para mais detalhes!


O que a marca promete?

"Age no interior da fibra capilar danificada reconstruindo e reparando os danos, reconstroem áreas danificadas aumentando a resistência dos fios á quebra, mantendo os cabelos protegidos, hidratados, macios e brilhantes."







E então, cumpre o que promete?

          Gostaria de começar falando sobre o tempo de ação desta máscara, pois temos a impressão que quanto  mais deixamos um produto no cabelo mais efeito ele fará, o que não é o caso dessa máscara. O tempo de ação dela é de 5 minutos, e nas duas primeiras vezes que usei, achei tão rápido e querendo potencializar o resultado acabei deixando 10 minutos ao invés de cinco, e meu cabelo ficou feio, ressecado e sem vida. Mas então resolvi seguir a risca as instruções da embalagem e não é que deu certo? Aliás deu super certo! Sobre a consistência dela, é muito boa, assim que você passa no cabelo sente o cabelo absorver imediatamente, e vou contar um segredinho pra vocês, quem aqui se lembra do passo-a-passo com o Glicopan Pet? (FALEI DELE AQUI), pois bem, quando fiz essa receitinha, mas usando esta máscara, quase não acreditei no resultado, foi simplesmente surpreendente! Então se você tiver os dois produtos em casa não deixe em hipótese nenhuma de testar, claro que mesmo a máscara tendo um cheiro DIVINO não disfarça o cheiro do glicopan, mas vale a pena hein?! Resumindo, amei a máscara, amei o resultado, e está super aprovada, se não tivesse gostado ela não teria entrado nos 5 produtos mais usados do mês (VEJA AQUI)! Mas muito cuidado ao tempo de ação dela certo? E mais um detalhe, nunca use ela com intervalo menor do que duas hidratações, eu cai na besteira de fazer duas reconstruções seguidas e  o resultado foi um cabelo super ressecado! Sobre o preço, paguei R$ 28,90 mas vocês encontram a partir de R$ 25,00.

E então, alguém aqui já testou?

Espero que tenham gostado do post de hoje!

Beijos

Patrícia Gomes


5 comentários:

  1. Ola eu tambem testei e estou usando ela e mais o shampoo e condicionador da mesma linha mas para cabelos mais lisos e estou gostando muito,pois meus cabelos estavam naquele efeito palha entao usando ele percebi as cuticulas dele ficaram mais fechadas e sem contar o brilho e maciez dele, meninas eu tambem aprovo!!!

    ResponderExcluir
  2. Comprei hoje e resolvi pesquisar mais sobre ela. O preço foi 28,50, comprei pq fui no salão e a Cabelereira fazer luzes e ela fez um 🙊💩🙈. Meu cabelo tá elástico. Daí fui na lojas Cosméticos e ela me indicou ela.

    ResponderExcluir
  3. Comprei hoje e resolvi pesquisar mais sobre ela. O preço foi 28,50, comprei pq fui no salão e a Cabelereira fazer luzes e ela fez um 🙊💩🙈. Meu cabelo tá elástico. Daí fui na lojas Cosméticos e ela me indicou ela.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Sabe me dizer se essa máscara é liberada pra fazer a técnica LOW POO !?

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Sabe me dizer se essa máscara é liberada pra fazer a técnica LOW POO !?

    ResponderExcluir