3 de janeiro de 2014

Testei: Máscara de Shitake BioExtratus

Oii gente como vocês estão? Espero que estejam bem!

         Hoje é dia de falar de uma descoberta maravilhosa. Como já comentei aqui, estou de férias e como em viagens costumamos levar o mínimo de coisas possível, acabei trazendo apenas coisas fundamentais para recuperar cabelos danificados, mas por descuido acabei não trazendo nenhum creme que seja muito nutritivo ou hidratante, então tive a oportunidade de testar essa máscara de Shitake da BioExtratus que é rotulada por muitas blogueiras como um dos melhores cremes da marca, eu só não sabia que eu poderia amá-la tanto. 








Assista o vídeo para mais detalhes!




O que a marca promete?

"A linha Shitake foi desenvolvida para recuperar cabelos desvitalizados. Combina o poder nutritivo do elixir de Shitake com a ação reconstrutora das proteínas dos cereais. Hidrata profundamente os fios oferecendo os principais nutrientes para a restauração da fibra capilar. Recupera a vitalidade e dá brilho intenso aos cabelos."

E então cumpre o que promete?

         A máscara possui um ativo chamado Shitake (Lentinula edodes) é um cogumelo comestível nativo do leste da Ásia, considerada a segunda espécie mais consumida no mundo atualmente. A palavra “shiitake” é de origem japonesa: shii (árvore parecida com o carvalho) e take (cogumelo). O shitake é extremamente nutritivo e em sua composição são encontradas proteínas, vitaminas (E, B, C e D), aminoácidos essenciais e os sais minerais cálcio, fósforo, ferro e potássio.

         Sem dúvida nenhuma, essa máscara entrou pra minha lista de favoritas, não só por cumprir o que promete, mas também por unir os 3 passos do cronograma capilar em apenas uma embalagem, ou seja ela hidrata, nutri e reconstrói. Mas além dos efeitos maravilhosos e imediatos, o cheirinho é sensacional, apaixonei gente! Tirei algumas fotos para vocês verem o brilho e a aparência super saudável que meu cabelo ficou depois usar essa máscara:








Bom, essa foi a resenha de hoje, espero que tenham gostado.

Alguém aqui já usou? Não deixem de comentar!

Beijos e até o próximo post.

Patrícia Gomes

4 comentários:

  1. FICOU BEM LEGAL SEU CABELO, TO NO PILL FOOD AINDA RS VOU PRO 3° MÊS JÁ, ALÉM DO TÔNICO DE ALHO E PRODUTOS A BASE DE BAMBU QUE DERAM UM BOM RESULTADO PRA MIM BJO CONTINUE POSTANDO COISAS ASSIM Q SEMPRE ACOMPANHO :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim Ana, que bom que está acompanhando minha dura luta pra conseguir meu tão sonhado cabelão haha! Boa sorte com o seu também, Beijos linda.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, comprei ontem uma, não vejo a hora de testar! Bjss

    estilochristal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir