8 de janeiro de 2014

Testei: Linha de Hidratação Pantene

Oii gente, como vocês estão? Espero que bem!

        Hoje vim mostrar pra vocês mais uma linha que testei, e dessa vez é de uma marca que nunca resenhei. Nunca havia usado produtos Pantene, embora já tenha ficado curiosa a respeito de alguns, e os primeiros foram da linha de Hidratação.





O que a marca promete?

"Hidrata profundamente cabelos ressecados, deixando-os 85% mais macios e saudáveis. Pantene traz uma exclusiva fórmula desenvolvida com a ciência Pro-V para devolver nutrientes e vitaminas aos cabelos ressecados, restaurando a vida e suavidade dos fios."


Assista o vídeo para mais detalhes!



E então, cumpre o que promete?

Shampoo


         Então, a impressão que tive com o shampoo foi realmente a de limpeza e de hidratação, e no meu caso seria até dispensável o uso do condicionador, devido a alta hidratação do produto, no entanto como não fico sem condicionador usei de outra marca. Aprovei o shampoo, possui um bom custo benefício e cumpre o que promete.

Máscara






         A máscara no entanto, não gostei muito. Possui ação rápida de 3 minutos, mas o cheiro não me agradou, ele é muito doce e enjoativo, e realmente fica muito tempo no cabelo, e acaba se tornando desagradável (pelo menos pra mim). Outra coisa que não gostei muito foi o misto aspecto pesado e ressecado (se é que da pra entender) que meu cabelo ficou após o uso da máscara, e após uma hora de finalização do cabelo, ele já estava totalmente pesado, com aspecto de sujo e totalmente sem balanço. Então a máscara eu não compraria de novo.

Vejam as fotos do meu cabelo após o uso do shampoo e da máscara:




Por hoje é só, espero que tenham gostado.

A gente se vê no próximo post.

Beijos

Patrícia Gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário