31 de janeiro de 2014

Testei: Hidratante Corporal Erva Doce Gota Dourada

Oii gente como vocês estão? Espero que estejam bem!

         Hoje vim trazer pra vocês uma dica super legal! Recebi uma caixa recheada de produtos da Gota Dourada, (falei aqui) e dentro da caixa veio um hidratante corporal (Pasmem! E também achei que a Gota Dourada só fabricasse produtos para cabelos!!!) de Erva Doce que agora depois de usar muito (muito mesmo) vou dizer a minha opinião para vocês.








O que a marca promete?

"Hidratante Corporal Erva Doce, Colágeno, Elastina e Vitamina E, desenvolvido especialmente para deixar sua pele mais hidratada, suavemente perfumada e aveludada. Sua fórmula suaviza e previne o ressecamento, além de devolver a elasticidade natural."

E então, cumpre o que promete?

         A embalagem é de 400 ml e é uma graça, possui uma válvula do tipo pump que facilita a retirada do produto. Tem coloração branca e aquele cheiro maravilhosooo de erva doce que eu amo! Mas além do cheiro que fica bastante tempo na pele, o que mais me agradou foi a composição dele. Possui colágeno, elastina e vitamina E, e todos esses ativos juntos, atuam para dar e renovar a elasticidade natural da pele além de prevenir o seu ressecamento. Ou seja está aprovadíssimo, gostei muito mesmo!

Bom gente, espero que tenham gostado do post de hoje!

Beijos 

Patrícia Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário