31 de janeiro de 2014

Produtos Recebidos - Janeiro 2014

Oii gente, como vocês estão? Espero que estejam bem, porque hoje eu vim mostrar pra vocês todos os produtos que eu recebi para testar da Gota Dourada durante o mês de janeiro!

Vou mostrar todos, e no fim do post vocês me dizem qual querem que eu faça resenha primeiro certo?

Vamos começar então!

Essa foi a caixa que chegou, beeem grande!


E dentro dela tinha esse mimo de maleta que na verdade foi a mesma que foi sorteada (AQUI) linda linda!



Dentro da caixa...



Assista o vídeo e vejo todos os itens!



Linha Óleo de Argan e Óleo de Moringa para Cabelos com Progressiva

Reconstrução e Nutrição



Linha Liss Crystal Complex Ambar Oil

Restauração de Pontas Duplas



Linha de Fortalecimento Capilar



Hidratante Corporal Morango e Chantilly



Linha Premium Crystal Reestruturador 

Para cabelos com Escova Progressiva


Hidratante Corporal Erva Doce






E então, esse foi o post de hoje com toooodos os produtos que recebi, espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de comentar de quais produtos vocês querem resenha primeiro!


Beijos

Patrícia Gomes

2 comentários:

  1. Uau quanta coisa! Queria ver resenha dessa linha de fortalecimento capilar!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leeh que bom que veio visitar o blog!
      Por incrível que pareça eu já estou testando, logo logo faço resenha!

      Beijos

      Excluir