7 de janeiro de 2014

Como Recuperar Cabelos Danificados em 1 mês

Oii gente, como vocês estão? Espero que estejam bem!

          Hoje vim trazer uma receita super curiosa pra vocês. Há alguns dias conversando com a minha mãe sobre como acelerar o crescimento dos cabelos ela me passou uma receita que minha avó fazia nos filhos, e minha mãe aprendeu e também fazia em mim (que era praticamente careca quando criança). Segundo ela, essa receita foi responsável pelo desenvolvimento do meu cabelo. Infelizmente não tenho uma foto pra mostrar pra vocês a quantidade de cabelo que eu tinha antes de começar detonar o pobrezinho com relaxamentos e alisamentos, mas é fácil ter uma noção, é só multiplicar a quantidade de cabelos que tenho hoje por 4 que aí vocês podem imaginar como a coisa funcionava. 




        Basicamente o que minha mãe sempre usou no meu cabelo segundo ela, foi essa receita que vou ensinar à vocês, o tônico de alho da Gota Dourada, óleo de coco e babosa. Mas como o post de hoje não é sobre crescimento capilar então vamos à receita:


  • 1 gema de ovo



  • Azeite de Oliva Extra Virgem



         É só isso! Você deve usar essa receita uma vez por semana durante um mês e você terá cabelos mais saudáveis e lindos e se a teoria da minha mãe e da minha avó estiver certa, seu cabelo terá grande chances de crescer, imagina que maravilha?!

Mas Patrícia como devo aplicar essa mistura?

É bem simples!

Primeiro você vai aplicar o azeite no cabelo, como se fosse fazer umectação (ENSINEI AQUI), após bater a gema é só aplicar no cabelo todo (sem retirar o azeite) e deixar 10 minutos e lavar e finalizar normalmente.


E aí alguém já fez, ou conhece essa receita?

Por hoje é só, a gente se vê no próximo post.

Beijos,

Patrícia Gomes

6 comentários:

  1. nossa que legal, mas faz como cabelo seco ou molhado? sujo ou limpo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, então cabelo sujo e seco. Mesmo processo da umectação, mas após passar o azeite passa a gema mecha por mecha! Beijos

      Excluir
  2. No caso do meu cabelo, acho que so comprando um novo hahahahah. Valeu a dica. Beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha judiaria, só um pouquinho de cuidado e paciência que tudo se ajeita! Beijos

      Excluir
  3. Vou Fazer em Casa e Mostrar o Antes e o Depois Pra vermos Se Realmente Funciona. beijos

    ResponderExcluir
  4. isso entraria no cronograma capilar como nutrição ou como recontrução

    ResponderExcluir