31 de dezembro de 2013

Testei: Linha Proteção Térmica Gota Dourada

Oii gente, como vocês estão? Espero que estejam bem!

Hoje é dia de falar sobre a linha de Proteção Térmica que recebi da Gota Dourada, já tem um tempo, mas só agora, depois de testá-la muito posso dar minha opinião sobre ela. A linha é composta por 6 itens sendo: Shampoo, Condicionador, Máscara Capilar, Creme de Pentear, Spray Termoreparador e Reparador de Pontas.






O que a marca promete? 

"A Linha  Fortalecimento de Cabelos Protetor Térmico Keraplus+ Complex 10 age profundamente nos fios: Auxiliando na redução da quebra e os danos causados por excesso de calor; Forma um filme invisível protegendo contra o ressecamento; Reconstrutor dos fios extra danificados; Sem extrato de alho"

Assista o vídeo para mais detalhes!



E então, cumpre o que promete?

Shampoo



         O shampoo no geral achei bom, ele é bem hidratante, não resseca o cabelo, mas como eu não tenho costume de usar shampoo transparente antes dele, então parece que ficou faltando alguma coisa, então quando lavei antes com um shampoo transparente, daí funcionou muito bem!


Condicionador



Condicionador achei bom, bem consistente, super hidratante e deixa os cabelos super macios.

Máscara Capilar



         Essa foi mais complexa, no meu cabelo não deu certo sabe?! Ficou faltando alguma coisa, talvez um pouco mais de hidratação, no entanto, no cabelo da minha mãe e da minha irmã que são muito mais saudáveis e sem químicas que o meu, o resultado foi demais, fiquei impressionada e um pouco decepcionada com o meu cabelo que não teve o mesmo resultado. Então fica a dica, se você tem o cabelo sem químicas, vai ser uma ótima ideia e um bom investimento.

Creme de Pentear



        Super hidratante e super legal pra ser usado antes escovar ou pranchar o cabelo, mas com cuidado pra não deixar o cabelo pesado, ele rende muito então uma gotinha é suficiente pro cabelo todo.

Spray Termoreparador



         Esse foi um dos que mais me chamou a atenção! Desde quando recebi, fiquei super curiosa pra testá-lo e me surpreendi demais. Imagine um creme de pentear em spray? achei sensacional, deixa o cabelo com um aspecto tão bonito que nem parece que você passou alguma coisa. Mesmo sendo ativado pelo calor, gostei mais do efeito dele quando deixei o cabelo secar ao natural.

Reparador de Pontas



         Esse reparador de pontas acho que pode ser substituído pelo termoreparador quando o cabelo estiver molhado, mas pra finalizar a escova ele é fundamental para dar um aspecto de saudável para as pontas e disciplinar alguns frizz que insistem em aparecer.


         Então gente, no geral a linha é muito boa. Ideal pras meninas que estão sempre utilizando fontes de calor no cabelo, mas pra quem faz uso de muita química, talvez tenha o mesmo problema que eu, mas isso não quer dizer que não vale a pena, o cabelo da minha mãe e da minha irmã que o digam, parece que essa linha foi feita especialmente pra elas!

Então é isso, espero que tenham gostado.

Esta é a última resenha do ano, então, Feliz Ano Novo, muita saúde, paz e amor nesse ano de 2014 e que vocês continuem aqui comigo no próximo ano! ♥

Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes



2 comentários:

  1. Patricia, senti exatamente a mesma coisa. Usei a linha toda por umas duas semanas pra testar e, com certeza, falta alguma coisa! E essa coisa é hidratação rsrs. Nessas duas semanas em que usei estes produtos, meu cabelo ressecou de uma tal forma que agora tô lutando pra recuperar o que eu já tinha feito. Entrei no CC. Foi como ter "mascarado" o problema desde o primeiro uso. Enfim, achei fraquinha demais. Muito obrigada!! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rubia, mas pensando bem a linha não promete hidratação, promete proteção a danos causados por fontes térmicas, mas mesmo assim acho que uma hidratada a mais não faria mal a ninguém né?! haha, mas como eu disse talvez pessoas que não tenham o cabelo tratado quimicamente tenham mais sucesso com essa linha, que infelizmente não foi o meu caso. beijos

      Excluir