26 de dezembro de 2013

Retrospectiva: Crescimento do Meu Cabelo de Janeiro á Dezembro 2013

Oii gente!

Como vocês estão? Espero que estejam bem, porque hoje é dia de retrospectiva! Eeeee õ//

          Como o ano está acabando, resolvi trazer pra vocês a evolução do meu cabelitcho durante os meses de janeiro à dezembro de 2013, lembrando que durante esse período não cortei meu cabelo nenhuma vez tá?!

         Bom durante esse ano, fiz o tratamento com o Pill food, (que vocês podem conferir a playlist com todos os vídeos clicando AQUI) e recentemente iniciei o Projeto Rapunzel, onde uso apenas óleo de rícino e o tônico de alho da gota dourada que já falei em outros posts.

Em janeiro ele estava assim, quando cortei o máximo possível devido a uma escova progressiva mal sucedida:



Para continuar lendo clique em mais informações.



Comecei a usar o Pill food em fevereiro e logo no 1º mês de uso esse foi o resultado:



No 3º Mês de tratamento, o cabelo já deu uma melhorada e ficou assim:



Dois meses depois, quando parei com o pill food e fiz a pausa ele estava assim:


Outros dois meses após a pausa, parei de tomar o pill food pra começar o projeto rapunzel:


E agora ele está assim:





         Olhando superficialmente, dá a impressão que não cresceu muito, ou que cresceu pouco por tudo o que eu fiz, mas considerando que meu cabelo não cresce nada, e quando cresce, cresce feio, sem vida e agora ele está saudável, já me deixa super feliz!

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado dessa retrospectiva, e não deixem de deixar a opinião de vocês, se cresceu ou não.

Boas festas á todos,

Beijos e até o próximo post.

Patrícia Gomes

2 comentários:

  1. gente cresceu mto!!!
    onde vc arruma esses produtos pro cabelo crescer?
    no mundo verde, na internet???
    dps me fala q o cabelo da minha mae nunca cresce
    e quando cresce, cresce quebrado, ai ela ja sai cortando...

    bjsss *-*
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Daniela, então com exceção do pill food que compro em farmácia de manipulação, os demais produtos que usei tem em qualquer perfumaria ou farmácia.
      Bjos ^^

      Excluir