19 de dezembro de 2013

Melissa Spikes II - Coleção We Are Flowers

Oiii gentee! Como vocês estão? Espero que estejam bem!
        Hoje vim fugir um pouco dos assuntos comuns e rotineiros do blog pra mostrar pra vocês minha mais nova aquisição.

       Como já disse na fan page, nunca tive vontade de comprar nenhum modelo de Melissa, por serem muito extravagantes e chamativos, coisa que não gosto muito em sapatos. Mas nestes últimos dias, me deparei com a nova coleção We Are Flowers, e só dessa coleção me apaixonei por pelo menos uns 4 modelos, mas dois deles, me chamaram muito a atenção, pelo design diferenciado e por serem lindos e discretos ao mesmo tempo.
         Então assim que tive oportunidade comprei a primeira, das outras 3 que ainda pretendo comprar, que foi a Spikes II. A princípio eu queria muito a azul, mas depois que vi a bege e preta eu tive certeza que era aquela que eu queria. Desde a escolha, até a compra, fiz tudo pela internet. A compra e entrega foi super tranquila, ate ganhei um chaveiro personalizado da Melissa que eu amei ♥.










Look com a Melissa Spikes II




Não sei qual é o segredo da Melissa, só sei que pra quem não gostava, agora já está até fazendo planos de comprar os outros modelos o mais rápido possível, hahaha.

Espero que tenham gostado, a gente se vê no próximo post.

Beijos,

Patrícia Gomess

Nenhum comentário:

Postar um comentário