28 de novembro de 2013

Testei: Linha Techno Hair Reposição de Massa Capilar Gota Dourada

Oii gente, como vocês estão? Espero que estejam bem!

         Pra quem ainda não viu, eu mostrei AQUI os produtos que recebi pra testar da Gota Dourada, e depois de testar muito, vim mostrar pra vocês a minha opinião. 
         Vou começar falando sobre a linha profissional Techno Hair Reposição de Massa Capilar, que era uma das linhas que eu mais tinha curiosidade de testar. Ela é uma espécie de pré-química, indicada pra cabelos que vão passar por algum processo químico e precisam de um tratamento mais profundo pra evitar futuros danos, e como eu estava justamente nessa fase, de tratar pra depois judiar do pobrezinho do meu cabelo essa linha me caiu como uma luva.






O que a marca promete?

"Todo cabelo tratado quimicamente, necessita de cuidados especiais entre uma aplicação e a próxima. Foi pensando nisso que a Gota Dourada desenvolveu a Linha Techno Hair Repositor de Massa. Composta com aminoácidos, queratina e mais 8 ativos que juntos oferecem o mais perfeito sistema de recuperação e restauração capilar instantâneo."

Veja o Vídeo para mais detalhes:




E então, cumpre o que promete?

Shampoo 




Gostei muito do shampoo, pelo fato dele não ter ressecado meu cabelo (esse era meu maior medo), ele limpa bem além de deixar os fios mais encorpados, gostei bastante.

Condicionador


O condicionador apresenta uma consistência leve, que hidrata e desembaraça sem pesar nos fios.

Leave in


Não sei se foi coisa da minha cabeça, mas tive a impressão que os resultados foram mais visíveis quando finalizei com ele.

Máscara de Tratamento


Ela possui uma consistência boa, hidrata bem e os resultados são MUITO bons quando você batiza ela com uma colher de azeite extra virgem (ênfase no BOM gente, porque o cabelo fica divino).

         Bom agora que falei de cada um quero dar meu parecer final sobre a linha. Mesmo que eu tenha feito escova progressiva a pouco tempo, pude perceber que ele está muito mais saudável em relação as outras vezes, e houve uma redução considerável no aparecimento de pontas duplas. O único ponto negativo foi a duração do cheiro dos produtos no cabelo, tive a impressão que todas as vezes que eu finalizei com escova o cheiro simplesmente sumiu (não ficava fedendo) mas não tinha cheiro de produto, mas sempre que eu finalizei com o leave in o cheiro ficou até a próxima lavagem.

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado do post de hoje.

A gente se vê no próximo post,

Beijos

Patrícia Gomes

2 comentários: