17 de novembro de 2013

Teste Pill Food: Resultado 7º mês de uso

Oii gente, como vocês estão? Espero que estejam bem!

         Com exatos 4 dias de atraso, hoje vim mostrar pra vocês o resultado do 7º e último mês de uso do Pill Food (como havia comentado no post anterior).
Aí vocês vão me perguntar, mas porque você vai parar?! Parou de ver resultados? Esta tendo alguma reação? Deu algo errado?  - Não gente, é só pobreza mesmo (haha).

         Na verdade, eu quero saber se meu cabelo voltou a crescer, ou se só esta crescendo em virtude do uso do Pill Food, porque antes ele simplesmente não crescia. Mas vou continuar na luta pra ele continuar crescendo. Se eu perceber que ele parar de crescer, voltarei imediatamente voltar a usar. Agora vou começar o projeto rapunzel, inicialmente com apenas dois produtos, mas esse é assunto pro próximo post.




Veja o vídeo para mais detalhes







Então vamos as fotos?

Início



8 meses depois..









E então gente, o que acharam? Cresceu? Sim, Não ou Talvez? 

|EDITADO|
Meninas voltei a usar o Pill Food!

Confiram os próximos posts com os resultados!

Clique aqui

RESULTADO DO 1º MÊS APÓS O RETORNO
AQUI




Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

8 comentários:

  1. muito legal! seu cabelo cresceu bastante! estou tomando pill food a 1 mes e aguardando resultados rs, sei que ainda é cedo pra notar, mais minhas unhas ja cresceram mto e estao bem fortes :) até mais continue com os vídeos sempre acompanho bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Que legal que também está tomando o Pill Food, realmente 1 mês é muito pouco, mas se as unhas já começaram a ficar fortes é um ótimo sinal, isso quer dizer que está funcionando! Não se esqueça de tirar fotos pro antes e depois. Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Camila, o tempo de tratamento é de no mínimo 3 meses. Mas após muito tempo usando é indicado dar uma pausa de um mês pro organismo não acostumar e parar de fazer efeito. Beijos

      Excluir
  3. Essa é sua primeira pausa?? ou vc ja tinha feito pausa antes? se sim com quantos meses de uso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, fiz com 5 meses de uso. Fiz pausa de um mês. Beijos

      Excluir
  4. Oi Paty!!! Começei a tomar o pill dia 12/02/14 expectativa a mil para ver logo o resultado...tinha o cabelo na cintura por causa das químicas veio parar no ombro, desespero total...estou de dedinhos cruzados pedindo a Deus que faça efeito, até agora não tive efeitos colaterais espero que permaneça assim...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Eu também estou super ansiosa, voltei a tomar dia 17/02, então fica ligadinha no blog que vou voltar postar minhas fotos mensais! Beijos e boa sorte pra nós!

      Excluir