25 de novembro de 2013

RMC System AMEND GOLD BLACK Q+ - Passo a Passo

Oiie gente, como vocês estão? Espero que estejam bem!

      Hoje vim mostrar pra vocês um passo a passo supeeeer legal, pra quem está com os cabelos danificados por alguma química, ou pra quem pretende fazer algum tipo de alisamento ou coloração em breve, essa dica é DEMAIS!



         Pra quem não lembra, ou não viu eu já falei dessa máscara da linha RCM System AQUI, mas essa a primeira vez que uso o kit completo e cá entre nós esperei muito por esse momento. Sempre que me perguntam qual a melhor máscara de reconstrução ou reposição de massa capilar, indico essa linha sem medo, porque quando o meu cabelo chegou no ponto crítico, foi ela que deu uma ponta de esperança, e sinceramente, até hoje NUNCA vi ninguém falar que não gostou e que não compraria de novo (a não ser é claro, que a pessoa tenha o cabelo super saudável e vai querer usar com certeza não é um bom investimento porque não vai conseguir ver resultado nenhum, ou seja ela é pra cabelos quimicamente tratados e em situação crítica).




Bom, antes que me perguntem, EU NÃO ESTOU RECEBENDO NADA pra falar da Amend, e nem recebi esse kit pra fazer resenha, só estou falando desse jeito porque funciona de verdade, bom chega de enrolação.


Vídeo Passo a passo:



Gente, agora vendo tudo explicadinho ficou fácil né?

Só esqueci de mencionar uma coisa no vídeo, o passo 3 é sem enxágue e protetor térmico, então após a aplicação é só escovar o cabelo e pranchar.

O que a marca promete?

"Reduz 65% dos danos superficiais do cabelo na 1ª aplicação. Reduz a quebra dos fios. 
Reconstrói a fibra capilar repondo 90% da massa capilar perdida e a queratina sem influir no volume atual do cabelo. Aumenta o brilho e a maciez instantaneamente.
Indicação: Cabelos pós-química. 
Princípios ativos: Queratina Hidrolisada e bioativo positivo."

E então, funciona?

         Gente, como disse no vídeo, eu não arriscaria passar nenhum tipo de química no meu cabelo sem ter esse kit em mãos, já que foi depois de uma escova progressiva que precisei cortar meu cabelo no pescoço, então dessa vez por motivos óbvios, não quero passar por isso NEM SONHANDO! Vocês que me acompanham, sabem da minha disciplina e paciência pro meu cabelo crescer, e não estou disposta a perder todo esse trabalho né?! Por isso, resolvi começar a série de tratamentos com essa linha que sei que além de funcionar e muito bem no cabelo, de cara vai evitar que ele quebre ou fique poroso, mas como não pretendo usá-lo toda semana e sim a cada 15 dias, pretendo continuar com as outras receitinhas pra deixar meu cabelinho lindo e saudável!

Bom gente, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado!

Qualquer dúvida é só comentar.

A gente se vê no próximo post,

Beijos

Patrícia Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário