1 de novembro de 2013

Regeneramax Pro Complex Amend - Sistema de Regeneração dos Fios

Oii gente, como vocês estão? Eu espero que estejam bem!

          Hoje vim trazer uma novidade muito legal pra vocês. Acredito que a maioria das minhas leitoras sabem que sou fan número 1 dos produtos amend, mas essa preferência não aconteceu do dia pra noite, e sim porque os produtos da marca, são um dos poucos que realmente fazem efeito no meu cabelo, e o melhor, os efeitos não duradouros e não saem durante a lavagem ou até mesmo antes de lavar como acontecem com outras marcas. Essa nova linha é pra quem assim como eu tem cabelos frágeis e danificados e pretendem fazer algum tipo de química nos cabelos.



         A Regeneramax Pro Complex - Sistema de Regeneração dos Fios da Amend, promete regenerar cabelos danificados e frágeis, além de repor as proteínas dos fios que são perdidas por diversos fatores através da tecnologia de Biomimetismo, que induz a produção de uma nova superfície capilar semelhante à estrutura molecular natural do próprio cabelo, e repondo a proteína através de 11 aminoácidos. É considerado um sistema de Prevenção Pré- Química que proporciona 3x mais brilho, redução da formação de pontas duplas e aumento da resistência do fio.


O kit é composto por três passos: 
Amend Treatment Expertise Regeneramax Pro Complex Shampoo Regenerador 
"Limpa de forma efetiva o couro cabeludo, deixando os fios macios e sedosos. Através do Regeneramax Pro Complex inicia o processo de regeneração da fibra capilar, repondo nutrientes vitais ao equilíbrio do sistema capilar."


Amend Treatment Expertise Regeneramax Pro Complex Tratamento Regenerador  

"Recupera gradativamente o cabelo fragilizado. Proporcionando de forma inteligente o condicionamento, repondo nutrientes vitais ao equilíbrio do sistema capilar. Cabelo regenerado para receber seu futuro procedimento químico."

Amend Treatment Expertise Regeneramax Pro Complex Leave-in selante pós regeneração 



"Alinha as cutículas, selando o fio e prolongando a ação das proteínas e nutrientes adicionados a fórmula. Proporciona 3x mais brilho instantaneamente, alinhando e selando as escamas. Possui proteção térmica para evitar danos causados pela chapinha e/ou calor do secador."

         O preço do kit na loja virtual do site da Amend é de R$: 109, 42, um pouco caro, mas pela proposta vale a pena né gente?! O que não fazemos pra fugir da tesoura e ter cabelos lindos?! Pelo o que eu vi até agora essa linha só vai ser vendida em kit, o que é uma pena já que muitas vezes comprar apenas  as máscaras de kits, acaba sendo uma alternativa barata e com benefícios tão bom quanto o kit completo.

         Como eu já disse em vários vídeos e posts, a última vez que eu fiz escova progressiva no meu cabelo, foi em novembro do ano passado, ou seja este mês estou completando um mês sem fazer nenhum tipo de alisamento (FATO INÉDITO!!!), e como minhas pontas ainda estão um pouco frágeis, por ainda ter resquícios de escova definitiva, coloração e escova progressiva, ainda estou com um pouco de medo de passar química nele, então testar essa linha antes de fazer progressiva seria uma ótima ideia né?! Pretendo fazer escova progressiva o mês que vem sem falta, porque a situação já está crítica haha, e espero ter a oportunidade de poder testá-lo.

         Lembrando que resolvi escrever esse post apenas a título de informação, não recebi nada da Amend para divulgar, então espero que tenham gostado da dica! Se alguém já testou por favor deixem nos comentários a opinião de vocês!

A gente se vê no próximo post!

Beijos e até mais.

Patrícia Gomes!

2 comentários: