18 de novembro de 2013

Projeto Rapunzel - Início

Oiie gente!!

Como vocês estão? Eu espero que estejam bem! 
Hoje vim trazer uma novidade pra vocês. Vim compartilhar o início do meu Projeto Rapunzel, e convidar vocês para fazerem parte desse projeto junto comigo.




         Resolvi entrar nesse projeto, porque como a maioria sabe, quem não sabe falei AQUI. Eu parei de usar o Pill Food, já que antes de usá-lo meu cabelo não crescia nem com reza brava, agora depois de oito meses usando ele, resolvi parar para ver se ele vai continuar crescendo.

         Durante esse projeto, eu vou usar apenas 2 produtos exclusivos para o crescimento dos cabelos: o Óleo de Rícino e o Tônico de alho da Gota Dourada que eu já falei sobre ele AQUI. Esses dois produtos são os mais conhecidos aqui na blogosfera, quando o assunto é crescimento capilar com produtos acessíveis, então a intenção é testá-los e ver se eles realmente funcionam.




            O tônico de alho, é indicado usar 3 vezes por semana, durante 3 meses, e deixar no mínimo 2 horas. Eu costumo usar a noite antes de dormir e lavar pela manhã.

        O óleo de Rícino (100% puro), é indicado para fazer massagem capilar (de preferência com os cabelos sujos para poder lavá-los depois) e/ou umectação. Também é indicado deixar no mínimo duas horas. Esses dois produtos são bem fáceis de encontrar, e também bem acessíveis. Cada um custa em média R$ 4,00 em qualquer farmácia ou perfumaria.


Veja o vídeo para mais detalhes:


E essas são as fotos atuais do meu cabelo:




Espero que vocês também entrem nessa comigo!

Eu volto dia 18 de janeiro com os resultados, porque ao meu ver, 2 meses dá pra ver um resultado muito maior do que apenas 1, já que o tratamento com o tônico exige pelo menos 3 meses de uso frequente.

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

|EDITADO|

Já está disponível o post com o resultado, confira AQUI

12 comentários:

  1. O óleo de rícino que vc comprou é extravirgem? Por esse preço está mto barato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, é sim e 100% puro. Mas vem em pouca quantidade, por isso o preço baixo.

      Excluir
    2. Que isso..vou procurar hoje para comprar.... eu já uso o TÔNICO DE ALHO!! haha

      Excluir
    3. haha que legal! Então vai participar desse projeto comigo? Não se esqueça de tirar uma foto para comparar o crescimento daqui 2 meses ;)

      Excluir
  2. Meu cabelo já está enorme, mas eu quero fazer ele crescer ainda mais, pq eu quero q o loiro saia o mais rápido possível, quero a cor natural do meu cabelo de volta, amanhã eu vou comprar o tônico e começar a fazer o tratamento também ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Seja bem vinda ao projeto Cinthia! Não se esqueça de tirar a foto pra depois a gente fazer antes e depois! Beijos

      Excluir
  3. To no projeto contigo mas sem o oleo de ricino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!! Mas nem se preocupa o tônico já ajuda bastante! Não esquece da foto pra fazer o antes e o depois! Beijos

      Excluir
  4. eu tbm flooor , cabelo na bunda pooooq siiiiiiim haha amei teu blog (:

    ResponderExcluir
  5. adoro seu blog! estou tomando pill food e usando o tônico depois posto foto! beijo linda

    ResponderExcluir