24 de outubro de 2013

TOP 5: Meus Produtos Reprovados

Oiee gente!!

        Tudo bem? Como vocês estão? Eu estou bem, daqui exatos cinco dias eu vou para São Paulo, pro casório da minha irmã e matar a saudade do meu noivo lindo e da minha família! Contando os dias!

Mas deixando a conversa de lado, hoje vim mostrar pra vocês 5 produtos que eu comprei e não compraria de novo, de jeito nenhum. Pra quem ainda não viu, AQUI tem o TOP 5 dos meus produtos favoritos.


Assista o vídeo para mais detalhes sobre cada produto!




1º Creme de Tratamento Noturno Solutions Avon


2º Maquiagem avon 3 em 1 (pó, corretivo, base)


3º Nivea Creme


4º Sabonete Acnase


5º Tônico Facial Para pele Mista a Oleosa Leite de Colônia




Gente, esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado! Lembrando que se eu falei de algum produto que você usa e gosta, um produto pode funcionar pra você e não funcionar pra mim!


Não se esqueçam de comentar!

Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário