17 de outubro de 2013

Testei: Sabonete Acnase

Oiii gente! Como vocês estão? Eu espero que estejam bem!
Tem um tempinho já que estou planejando falar sobre esse sabonete da Acnase, mas estava sempre adiando, mas enfim chegou o dia!

Há alguns meses atrás começaram aparecer muitas espinhas no meu rosto, e fui em uma farmácia e comprei um sabonete roxinho da Asepxia e me surpreendi muito com o resultado, porque até então eu nunca tinha usado sabonete específico para espinhas! Mas quando acabou meu noivo me indicou um que ele estava usando o Acnase, e então assim que tive oportunidade fui comprar, para começar quase caí pra trás quando a vendedora me falou o preço, quase R$ 22,00 (mas quando fui procurar o preço na internet vi por até R$ 5,00 ME SENTINDO ENGANADA), sendo que o asepxia eu pagava no máximo R$ 9,00, mas mesmo assim comprei porque além de ter curiosidade em testá-lo, pro César (vulgo Noivo) foi muito bom.





O que a marca promete?

"Ácido salicílico + enxofre. Indicação: Queratolítico. Utilizado no tratamento tópico da acne e oleosidade da pele.

ACNASE® SABONETE contém em sua formulação componentes com propriedades esfoliantes, que agem como antisséptico, limpando profundamente os poros e combatendo os cravos e espinhas.

Com ACNASE® os resultados aparecem em poucos dias, pois sua formulação permite uma limpeza profunda, removendo a oleosidade excessiva e as impurezas que agridem a pele, proporcionando uma aparência muito mais saudável."


E então, funciona?

Bom, quando eu usei pelas primeiras vezes sentia uma leve ardência no rosto, achei bem estranho mas depois da 6ª aplicação essa sensação passou. Mas uma coisa que eu comecei a perceber foi que ao invés do meu rosto ficar sem espinhas estavam parecendo mais! 
MAIS COMO ASSIM?! Eu explico, é que assim, ele estava deixando o meu rosto muito ressecado, e a minha pele entendia que precisava ser produzido mais gordura/óleo e no fim a pele estava ficando mais oleosa e estava aparecendo mais espinhas, foi indo até que me revoltei e deixei ele de lado. Mas como eu não gosto de comprar nada e deixar parado e ter gasto dinheiro à toa, eu uso uma vez ou outra até conseguir acabar e foi o que eu fiz. Comecei a usar ele antes de usar espuma de limpeza da Nivea (resenha aqui), e ai parece que consegui controlar a situação, e de quebra conseguindo dar fim no sabonete logo (mas ainda não consegui acabar com o bendito e já tem quase um ano que comprei). Resumindo, eu não compraria de novo, até porque a espuma de limpeza da Nivea é muito melhor, deu super certo no meu rosto e a diferença é bem pouca, ou ainda tem a opção do sabonete asepxia que usei e gostei muito do resultado, além de ser menos da metade do preço.

Mas como disse no início, pro meu noivo deu certo mas pra mim não. Cada pele uma sentença, então pode ser que pra você também dê certo, mas pra mim não deu!

Bom gente essa foi a resenha de hoje.

Não se esqueçam de comentar, se você já usou e gostou, ou usou e também não compraria de novo deixe seu comentário! E por favor, não se esqueçam de seguir o blog aqui na barra esquerda, que assim você vê sempre que tiver post novo!

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

3 comentários:

  1. Para vc não ficar com o rosto oleoso, te recomendo aplicar protetor solar após usa-lo e à noite após lavar o rosto aplicar um hidratante facial para pele oleosa. para protetor, te recomendo o Anthelios AIRlicium da La Roche Posay ou o Chronos hydra para pele oleosa da natura. e para hidratante noturno o Neo da Eudora para pele com acne, ou o Avon Care Fresh, além desses existem inúmeros outros Oilfree. Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  2. To conciliando o sabonete de enxofre com hidratante a noite. Até apareceu espinha sim, mas é Pq tá limpando o rosto, em mim, do mesmo jeito que a espinha nasce ela tem secado bem rápido. To gostando bastante do sabonete de enxofre, o meu não foi acnase mas é a mesma fórmula.

    ResponderExcluir
  3. Comecei a usar o sabonete acnase hoje, e também senti uma leve ardência. Só espero que dê resultados.

    ResponderExcluir