12 de outubro de 2013

Testei: Natura Plant Liso e Solto

Oii genteee!

Como vocês estão? Espero que bem!

Hoje a dica é pra quem assim como eu, está tentando fugir o máximo que puder das químicas, ou simplesmente quer um cabelo mas bonito e cheio de vida!

         Já tem muito tempo que usei essa linha, e toda vez que a uso, meu cabelo fica do mesmo jeito, ou seja: SENSACIONAL. O primeiro item da linha que testei foi o pré-escova, que na minha casa virou febre e eu achava que era exagero tratar um produto do jeito que elas (mãe e irmãs) tratavam essa belezinha, foi então que bateu a curiosidade pra testar e foi aí que me apaixonei!
Logo depois fui obrigada comprar o shampoo e condicionador, e de novo, me surpreendi e muito! Mas depois que acabou continuei só com o pré-escova e não tinha usado mais o shampoo e condicionador.

Assista o vídeo para mais detalhes!







Mas aí surgiu a oportunidade de comprá-los de novo e eu não poderia dizer não, não é mesmo?!

Shampoo


O que a marca promete?

"Protege seus cabelos dos danos térmicos do secador e da chapinha e isola os fios da umidade por até 24 horas, reduzindo o frizz. Proporciona alta hidratação aos cabelos reparando os fios danificados pelos alisamentos químicos e térmicos, prolongando o efeito liso da escova ou do alisamento químico."

E então, funciona?

        Então gente, ele tem uma aparência perolada e é super hidratante, espuma muitíssimo bem, com uma pequena quantidade você consegue lavar muito bem o cabelo. Uma das coisas que mais preso no shampoo é o potencial hidratante dele, ou seja quanto menos ressecado ele deixar o cabelo melhor, e esse com certeza não deixa ressecado e duro, é hidratante, mas também não ao ponto de dispensar o uso do condicionador. 

Condicionador




O que a marca promete?

"Protege seus cabelos dos danos térmicos do secador e da chapinha e isola os fios da umidade por até 24 horas, reduzindo o frizz. Proporciona alta hidratação aos cabelos reparando os fios danificados pelos alisamentos químicos e térmicos, prolongando o efeito liso da escova ou do alisamento químico."


E então, funciona?


        O condicionador me cativou! Ele é super consistente, dá até uma impressão que é uma máscara de tão consistente que é. Hidrata o cabelo muito bem, e durante a aplicação você já consegue ver uma diferença enorme, ele praticamente se desmancha *---*

Pré-Escova


O que a marca promete?

"Proporciona alta hidratação aos cabelos reparando os fios danificados pelos alisamentos químicos e térmicos, prolongando o efeito liso da escova ou do alisamento químico. Protege seus cabelos dos danos térmicos do secador e da chapinha e isola os fios da umidade por até 24 horas, reduzindo o frizz."

E então, funciona?

       Gente, já declarei minha opinião logo no início do post, esse protetor térmico é só LOVE, o cabelo fica incrível, sem frizz, brilhoso e com um cheiro DIVINO! Sem contar que prologa e muito o efeito da escova e chapinha!

O próximo dessa linha que estou me coçando pra testar é a máscara de hidratação, que já ouvi maravilhas sobre ela.

E então, o que acharam? Alguém aqui já testou e ama tanto quanto eu? Comentem não dá choque! :D

Beijos e até o próximo post

Patrícia Gomes


Um comentário:

  1. Usei uma vez da minha prima me apaxonei comprei to anciosa pra chegar

    ResponderExcluir