29 de outubro de 2013

Testei: Linha Arginina Resist X3 Elseve

Oii genteeee!!

Como vocês estão? Eu espero que estejam!

         Estou adiando esta resenha fazem váaaaarios dias. Mas vim finalmente dizer pra vocês o que achei desse shampoo e condicionador da Linha Arginina Resist X3 da Elseve.
Antes de qualquer coisa, vocês precisam saber o que exatamente é essa Arginina, que é o principal ativo da linha.


         A arginina é um aminoácido que corresponde à 7% dos aminoácidos presentes no nosso organismo. No entanto, ele não é produzido de forma natural, podendo ser absorvido através de alimentos como castanha, arroz integral, carnes, leite entre outros. Sua aplicação em produtos capilares tem como objetivo reduzir a quebra  causada por fatores como estresse, radiação UV, químicas e geral ou por aquecimento (chapinha, secadores, baby liss) e promover o fortalecimento dos fios, através da reestruturação da matriz proteica da queratina.

 Definição segundo a Elseve

A arginina é indispensável para os cabelos crescerem fortes, pois trata-se de um aminoácido que estimula a micro-circulação para uma melhor nutrição do bulbo, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio.

O que a marca promete?

"Reduz a queda desde a primeira aplicação. Cabelo mais resistente após três semanas." 



E então, cumpre o que promete?

         Gente, esqueci de tirar a foto do shampoo antes de acabar. Eu queria testá-lo tão bem, antes de fazer a resenha, que no fim acabou, e não tirei a foto aahaha, só sobrou do condicionador, que sempre dura mais que o shampoo, mas o shampoo é perolado e hidratante, deixa o cabelo com sensação de limpeza sem agredir muito o fio e nem deixá-lo muito ressecado. Não senti nenhuma diferença tãoooooooooooo milagrosa, achei diferente, com cheiro bom, custo benefício bom, e vale o preço que foi pago.



E então, cumpre o que promete?

         Bom, o condicionador é beeem consistente, em razão disso deixa o cabelo molinho e bem soltinho após sua aplicação, com uma sensação de cabelo hidratado. Hidratação muito boa, consistência melhor ainda, adorei!


         Paguei em uma promoção R$ 16,00 pelos dois, ambos com 400 ml. Eu gostaria de ter testado a máscara da mesma linha, mas como já tenho muitas máscaras de reconstrução não quis comprar mais uma, então se eu comprar, volto aqui e edito o post com a minha opinião (mas aviso antes claro!), mas antes dela com certeza pretendo comprar o tônico da linha, que esse sim promete resultados mais visíveis.

Gente, esse foi o post de hoje!

Espero que vocês tenham gostado. A gente se vê no próximo post!
Não se esqueçam de comentar! Não dá choque =D

Beijos,

Patrícia Gomes


2 comentários:

  1. Oi querida , fico muito feliz que o tutorial de "Formulário de Contato" tenha te ajudado! :D Obrigada por sua visita ao meu blog...Ahh sobre a barra de rolagem faz com calma Patrícia...Caso não consiga o problema é no HTML do Layout do seu blog...Mas continue tentando que dá certo é raro os códigos do blog não se aceitarem :)

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hilda! Fiquei triste por não ter conseguido, mas já tentei bastante. Achei estranho porque o Html desse layout é do próprio blogger. Mas vou tentar de novo sim. Obrigado pela visita, volte mais vezes.

      Beijos

      Excluir