13 de outubro de 2013

Teste Pill Food: Resultado 6º mês de uso

Oiieee, como vocês estão? Espero que vocês estejam bem!

Hoje é dia de falar do resultado da pós-pausa. Já se passou 1 mês desde que eu fiz a pausa e hoje é dia de mostrar o resultado, espero que gostem!




Assista o vídeo para mais detalhes!



         Bom gente, minhas unhas pararam de descamar, meus cabelos ganharam mais vida e a diferença entre o mês que não usei e este mês foi incrível, parece que ele estava com mais 'vida' me entendem?!

      A decisão de tomar o pill food partiu do desespero por eu ter cortado meu cabelo no pescoço lembram? Mas agora, que ele já está maior do que estava quando eu cortei, gostaria de comunicá-las que só vou tomar mais o próximo mês (porque comprei pra 2 meses, 120 cápsulas). Mas caso eu sinta falta dos benefícios dessa belezinha volto a tomar mais aviso vocês tá?! MAS vou aderir ao Projeto Rapunzel (que consiste em usar produtos para acelerar o crescimento dos cabelos) e de dois em dois meses vou postar a foto do meu crescimento pra vocês!







Não é dia das Bruxas mas vim assustar vocês! Por favor desconsiderem essa cara horrorosa de quem está em fim de semestre! A intenção é só mostrar o cumprimento do cabelo, por favor relevem!





Ele está com uma aparência estranha porque quando tirei esta foto a umidade do ar deveria estar em uns 80% por isso que não ficava bonito de jeito nenhum, então mais uma vez peço que relevem!


Bom sustos, e fotos feias a parte foi esse o resultado! Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar!

A gente se vê no próximo post!

Beijos

Patrícia Gomes


Já esta disponível o resultado do 7º mês do tratamento com o Pill Food! CLIQUE AQUI

14 comentários:

  1. Flor.. queria saber você toma quantos comprimidos por dia ? e onde você comprou o pill food ? beijos adorei os resultados ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, então eu tomo 2 por dia, e comprei pela internet mesmo! Beijos

      Excluir
    2. flor qual site vc compra o pill food , pois nas pesquisas que faço ñ encontro .. bjus adoro seus tutoriais

      Excluir
    3. Oi Erika, eu compro pela artvitta. Obrigado! Beijos

      Excluir
  2. Olá Patricia com quanto tempo de uso vc ja notou resultados no crescimento...Bjos...Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valdiane! A partir de dois meses (se você tirar foto no início do tratamento) já dá pra notar um crescimento considerável! Veja os outros posts do crescimento do meu cabelo. beijos

      Excluir
  3. Adorei o resultado do seu cabelo parabénss cresceu muito bem.. comecei a tomar pill food hj me animei devido ao seu blog... espero que no meu tb dê certo, pois meu cabelo demora muito a crescer!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marciele tomara que também dê certo pra você! Fico feliz que minhas experiências tenha servido de ânimo pra você!
      Beijos

      Excluir
  4. oi patricia vi que vc estava aconpanhando o crescimento de cabelo da mandadutra acho q e isso enfim ela desapareceu e queria saber se vc e ela mantem contato e o que aconteceu com ela sempre vejo seus videos bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia, sim acompanhava sim! Não sei o que aconteceu com ela, também fiquei curiosa pra ver os resultados dela. É uma pena ela ter sumido assim!

      Beijos

      Excluir
  5. adorei seu blog, não deixa a gente no vácuo pq nos outros as meninas não tem o compromisso de postar os resultados até o fim. tbm estou tomando Pill Food e usando o tônico de ervas da crescenew, lutando contra as espinhas mas o resultados são perfeitos, meu cabelo tá volumoso e cresce como nunca! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine que bom que gostou do blog, pode deixar que não vou deixá-las no vácuo não! rs
      Sobre o tônico já ouvi falar muito bem dele mas ainda não tive a oportunidade de testar, que bom que está vendo resultados com ele e o pill food!

      beijos

      Excluir