18 de outubro de 2013

Split Remedy TRESemmé: Reconstrução de Pontas duplas

Oiii gente! 

Como vocês estão? Espero que estejam bem!

Hoje é dia de falar de uma linha que é febre desde que foi lançada, e eu provavelmente vou ser massacrada por escrever o que eu penso, mas estou aqui pra isso não é mesmo?!

         Bom a linha Split Remedy, foi lançada há alguns meses com a proposta de recuperar até 80% das pontas duplas, que nessa geração de chapinha, químicas e colorações realmente é um baita achado! Imagina, você está com o cabelo detonado, e compra uma marca com ótimo custo benefício e não precisa mais cortar o cabelo, parece bom demais para ser verdade né?! Pois é!
Eu já usei alguns produtos da TRESemmé, mas nunca tive AQUELE amor entende? Nunca tive o que reclamar, mas os resultados também nunca me deixaram suspirando em frente ao espelho.
Eu precisava comprar um creme de pentear, e entrei na febre e comprei porque imagina você pagar menos de R$20,00 em um produto que se utilizado com outro produto da linha vai recuperar 80% das pontas duplas é muitaaa coisa, e como eu havia recebido uma amostra do sérum reparador foi o momento certo!

Creme de pentear


O que a marca promete?

Sua Fórmula com o inovador Complexo Reconstrutor age nos pontos de danos mais severos, reconstruindo a fibra e fechando as pontas duplas. Cabelo macio, maleável e pontas reparadas.

E então, cumpre o que promete?

Gente, tirando o cheiro (esse creme tem cheiro de cabelo sujo, detestei) e que ele não repara nem 20% muito menos 80% ele é um bom creme de pentear, mas eu não compraria de novo, disso eu não tenho dúvidas.

Sérum reparador


O que a marca promete?

"Fecha as pontas duplas, reduz o frizz e proporciona brilho ao cabelo. Sua fórmula com o inovador Complexo Reconstrutor, reduz até 80% das pontas duplas em apenas 3 usos*. Cabelos sedosos, brilhantes e maleáveis."

E então, cumpre o que promete?

        Pois bem, ele realmente faz tudo isso! Mas Patrícia porque você não gostou então? Eu não gostei, e não compraria nenhum produto da linha de novo, porque ninguém em momento nenhum, diz que a linha só 'mascara' o cabelo danificado. A solução não é permanente, ou seja sai assim que você lava o cabelo, e ele vai continuar com as mesmas pontas duplas e tudo mais. Pelo menos ao contrário do creme de pentear esse sérum tem o cheiro muito bom!

Não se esqueçam de comentar, se você já usou e gostou, ou usou e também não compraria de novo deixe seu comentário! E por favor, não se esqueçam de seguir o blog aqui na barra esquerda, que assim você vê sempre que tiver post novo!

Beijos, e até o próximo post!

Patrícia Gomes

6 comentários:

  1. kkk, comentei em outro post e só agora vi esse! uso o shampoo e o creme hidratante, aquele de potão! menina, pra mim é ótimo, o cheiro é uma delícia e deixa o cabelo ótimo! principalmente nas minhas misturinhas malucas o.O o de pentear nunca usei e nem uso muito, então não posso opinar, mas de resto acho ele ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa hahaha, mas o fluído reparador eu até gostei, o que eu não gostei é que os resultados não são permanentes, pelo menos pra mim não foi, e na propaganda eles dão a impressão de repara de verdade, então eu não compraria nenhum produto da linha de novo.

      Excluir
  2. Eu comprei a linha completa (Shampoo, Condicionador e Máscara), foi minha primeira aplicação e AMEI mto, eu já havia usado o Força e Reconstrução e hj uso e sou apaixonada pela linha anti térmica, como meu cabelo é fininho e bem liso eu não costumo comprar creme para pentear, tenho só um e uso um há um ano hahahahah
    Não me arrependi da compra, na primeira aplicação vi resultados, mas não é aquela coisa maravilhosa e tal, até msmo pq na embalagem diz q com 3 usos vc já nota a diferença, mas como é a minha primeira aplicação não vi grandes mudanças, mas de fato meu cabelo ficou com as pontas mais controladas. Como vc falou do fluído reparador fiquei com vontade de comprar pra ver se o resultado q tenho melhora ainda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que deu certo! Meu cabelo é meio nojento, não é tudo que ele ama, haha..

      Excluir
  3. Eu também comprei toda linha e o patao fez milagres no meu cabelo viu!

    ResponderExcluir