24 de setembro de 2013

Testei: Shampoo Anti-Resíduos Natura Plant

Oiii genteee, como vocês estão? Espero que estejam bem!

No último post expliquei pra vocês qual a função do shampoo anti-resíduos, e hoje vim falar um pouquinho do Shampoo Anti-Resíduos da Natura Plant Menta e Hortelã.

Há muito tempo eu tinha uma vontade imensa de testar ele, mas sempre esquecia ou dava preferência para comprar algum outro produto, mas enfim o dia de testá-lo chegou! Uhuuul

Veja o vídeo para mais detalhes!











O que a marca promete?

'Sua fórmula com Extrato de Hortelã limpa profundamente seus fios, eliminando resíduos deixados por outros produtos. Benefícios: Cabelo bem limpo e sem resíduos.'


E então funciona?

Gente, eu amei esse shampoo, sério! O preço é bem camarada, ele me custou R$ 10,90 e rende uma vida! O cabelo fica limpinho, com um cheirinho DIVINO de hortelã (sério essa foi a parte que eu mais gostei!), e não fica tão detonado como outros shampoos anti-resíduos deixam!


         A limpeza é mais agressiva? Sim! Por isso tem que saber usar, nada de querer usar mais do que uma vez por semana (a não ser que você realmente precise!), principalmente se você tiver algum tipo de química no cabelo, pois as cutículas dos seus cabelos já tendem a ser mais abertas do que o normal!



Bom gente, essa foi a dica de hoje, espero que tenham gostado!
Não se esqueçam, se tiverem alguma dúvida é só perguntar!
Comentem, não se esqueça não da choque ;)

Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

9 comentários:

  1. Eu adorei a resenha, eu uso da mesma linha plant o para cabelos liso e adoro. Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/
    aguardo a sua visita no blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, então a resenha Liso e soltos está quase pronta, logo logo libero!

      Beijos

      Excluir
  2. eu já provei um zilhão de xampos diferentes e o único q até agora ficou bom no meu cabelo é o tressemé... o resto deixa oleoso ou mto seco com o tempo... quando não me dá caspa rsrs
    shampoo bom pra mim é tenso de achar! rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que estanho, já usou os da Bio Extratus e da Amend? Eles fazem mágica no meu cabelo, são demais!

      Excluir
  3. Uso o Shampoo anti-resíduos da New Connect ha anos, recomendo!!! ele não contém sal na fórmula...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii não conheço essa marca, se eu encontrar vou ver se compro pra testar!

      Beijos

      Excluir
    2. Segue o link do site que vende

      http://cosmeticosnewconnect.com.br/

      Excluir
    3. Ahh obrigada, vou dar uma olhada!

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Paty tudo bem?

    Quem tem o cabelo loiro pode usar esse shampoo? Vi comentários que ele tira a cor é verdade?


    Super beijo amei o blog :)

    ResponderExcluir