14 de setembro de 2013

Teste Pill Food: Fim da pausa + Massagem Capilar com Monovin A

Oieee gente!!!

Voltei finalmente para falar um pouco sobre meu melhor best. Enfim completei um mês de pausa, e ao contrário do que eu disse anteriormente eu não fiz, e nem vou fazer 3 meses de tratamento com o Shampoo Bomba, os motivos são bem simples: 1º Eu tive que aumentar a frequência de vezes que eu lavava meu cabelo, pois ele estava ficando bastante oleoso; 2º Eu estava doida pra voltar a tomar o Pill Food porque parece que só ele realmente acelera o crescimento dos meus cabelos, no entanto a massagem capilar ou pré-lavagem com o Monovin A, foi uma experiência fantástica, pois usando ele o cabelo não ficava ressecado e com aspecto danificado após as lavagens!

Veja o vídeo para mais detalhes!




E ele ficou assim...










Pois é gente, a diferença do cabelo e das unhas é notável, tive a impressão de que ele fica mais cheio de vida durante o tratamento, e as unhas não chegaram a quebrar, mas começaram a descamar com grande frequência indicando que as unhas estavam fracas, no entanto continuaram crescendo e bem firmes.

Gente, com o crescimento atual do cabelo está ficando cada vez mais difícil tirar foto dele inteiro sozinha, vou tentar pro próximo vídeo e post ou desenvolver um novo método ou encontrar alguém que possa tirar as fotos, espero que entendam.

Nos vemos daqui um mês então né?! 

Já está disponível o resultado do primeiro mês Pós-Pausa CLIQUE AQUI para conferir!

Pra esse post é isso, qualquer dúvida perguntem, não se esqueçam não dá choque ;))

Beijos lindas e até o próximo post!

Patrícia Gomes




10 comentários:

  1. Olá,gostaria de saber depois de quantos dias você já notou diferença no crescimento??vou começar a usar e estou muito ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingryd, resultado significativo mesmo só depois do 2º mês. Mas tirar uma foto antes do início do tratamento ajuda, você ver o seu crescimento com mais facilidade!

      Excluir
  2. OLÁ QUERIA SABER QUANTOS MESES TEM QUE TOMAR O PILL FOOD E QUANTOS POR DIA ?
    BJSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jackson, o mínimo para ver resultados é 3 meses. Mas você pode tomar enquanto achar necessário. O indicado é tomar 2 por dia, um de manhã e outro a noite.

      Excluir
  3. Eu comecei a usar tem uma semana , o dermatologista mim indicou 3 cápsula por dia . Meu cabelo tá caindo muitoooo , tomara q faça efeito logo. Adorei seus posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, acho que deve ser fase, mesmo com uma alimentação super saudável também estava com uma queda de cabelo horrível! Voltei a tomar tem uma semana também!

      Beijos

      Excluir
  4. Oi! Por sua indicação, estou tomando o Pill Food há 2 meses. Ainda não vi um extremo resultado.
    Mas quando entro aqui, me motivo a continuar o tratamento. Você notou diferença maior com o Pill Food ou com o Monovin? Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia é uma honra saber que esto te motivando com meus resultados! Acredito que o resultado foi o mesmo, mas com o tempo o monovin começou quebrar meu cabelo, então eu prefiro o pill food. Beijos!

      Excluir