21 de setembro de 2013

Hidratação com Glicopan Pet: Passo-a-Passo

Oi genteee, hoje eu vim falar FINALMENTE de um produto que eu queria testar há MUITO tempo, desde quando o meu cabelo entrou em estado de UTI, vi muitas pessoas falando que ele recuperava até os cabelos mais danificados, aí já sabe né? a louca saiu atrás do Glicopan pela cidade inteira e não encontrou..

Esse produto, assim como o Monovin A, é de uso animal, ou seja devemos ter um cuidado redobrado! Eu encontrei em um Pet Shop aqui na minha cidade (justo no único que não fui procurar), e paguei R$ 25,00 na embalagem de 125 mL, e mais do que depressa corri pra testar!




Glicopan Pet é uma combinação de aminoácidos prontamente assimiláveis, vitaminas do complexo B e glicose.
Composição:


Vitamina B1 (mín)…………………..1.500 mg
Vitamina B6 (mín)…………………..1.000 mg
Vitamina B12 (mín) ……………….2.000 mcg
Pantotenato de Cálcio (mín)………1.000 mg
Betaína (mín) ………………………………10 g
Colina (mín)………………………………..10 g
Leucina (mín) ……………………….1.905 mg
Fenilalanina (mín)…………………..1.253 mg
Tirosina (mín)………………………….703 mg
Treonina (mín) ………………………..543 mg
Valina (mín) …………………………1.413 mg
Alanina (mín)………………………..4.898 mg
Glicina (mín) …………………………13,612 g
Hidroxiprolina (mín)………………..4.463 mg
Metionina (mín) ……………………..10,434 g
Prolina (mín)…………………………7.455 mg
Lisina (mín) …………………………..12,397 g
Cisteína (mín) …………………………216 mg
L-Carnitina (mín)………………………….10 g
Serina (mín) …………………………..927 mg
Arginina (mín)………………………..3.427mg
Ácido Aspártico (mín) ……………..3.133 mg
Triptofano (mín)……………………….156 mg
Ácido Glutâmico (mín)……………..5.658 mg
Histidina (mín)…………………………652 mg
Isoleucina (mín)……………………….818 mg

Glicose (mín) …………………………….200 g 


Essa é a consistência e cor do Glicopan, o cheiro é BEM ruim, então de preferência a máscaras e condicionadores bem perfumados na hora de aplicá-lo nos cabelos!



 Veja o passo-a-passo no vídeo:




 E esse foi o resultado da hidratação com o Glicopan, cabelos SUPER macios, brilhosos e com uma aparência super saudável!



Gente eu amei o resultado! Da vontade ficar passando a mão no cabelo eternamente de tão macio que ele fica!

Eu aprovei super! Mas não se esqueçam, se o seu cabelo estiver muito danificado, faço uso no máximo uma vez por semana, a medida que ele for melhorando utilize de 15 em 15 dias para manutenção! Vitaminas em excesso causa queda e ninguém quer isso né?!

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar, não dá choque :D

A gente se vê no próximo post!

Beijos 

Patrícia Gomes



13 comentários:

  1. Que legal!!!!
    já tinha visto falarem dele nos grupos, mas por esse mês já dei minha cota em compras kkkkkkkkkk!!!!
    estou dando pausa no shampoo bomba e pill food, quem sabe não volte com esse depois?!

    Será que não pode ser misturado ao shampoo também?!

    Seu cabelo está cada dia mais lindo *-*
    :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandy obrigado pelo elogio ^^
      E então como foram os resultados com o Pill Food?
      SObre colocar o glicopan em shampoo eu não arriscaria não hein, ele é muito concentrado em vitaminas, ou o cabelo se acostumaria muito rápido ou poderia causar queda do cabelo :s

      Excluir
  2. meu cabelo tava super danificado por causa de uma californiana que eu fiz.... entao comprei o glicopan pet e usei uma vez e ficoou muito boom ameei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayarinha, esse glicopan é uma beleza mesmo, é quase milagre hahaa.

      Beijos linda

      Excluir
  3. Hahahaha mais produtinho aprovado em minha lista (nada basica hehehehehe) ameiiii...

    ResponderExcluir
  4. Adooooreeeei a dica!
    Tô criando coragem pra testar, rsrsrs.
    Todo mundo só fala bem do glicopet, então, acho que vai dar certo pra mim tb :)
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai com fé Ari, rs
      Ele foi um achado para mim, espero que também dê certo para você!

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Patricia Gomes, meu nome é Camila, vi o seu video no Youtube e resolvi fazer do seu modo, já que há varios modos sendo aplicados esse produto.
    Então, meu cabelo melhorou, 80% pois ele estava só o bagacinho depois de uma descoloração, pretendo fazer mais umas duas vezes com o intervalo de 1 semana pra ver como vai ficar.
    Valeu pela dica.
    Ah... o cheiro nem é tão forte, dá pra usar de boa.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila que notícia maravilhosa! Fico super feliz quando alguma leitora vem que contar que alguma dica minha deu certo!

      Que bom que não se incomodou com o cheiro ahhaha

      Beijos

      Excluir
  6. Se eu alisar o cabelo hoje e hidratar com Glicopan...tem problema fazer selagem sem formol no outro dia??

    ResponderExcluir
  7. Se eu alisar o cabelo hoje e hidratar com Glicopan...tem problema fazer selagem sem formol no outro dia??

    ResponderExcluir
  8. Muito bom gostei o meu cabelo está muito mal mesmo

    ResponderExcluir