31 de agosto de 2013

Testei: Kit Natura Faces anti-acne

Oiii genteee!

Hoje vim fazer uma resenha de um kit que usei e que infelizmente não deu muito certo!

         Acredito que todas vocês ou grande maioria já deve ter ouvido falar da Linha Natura Faces. Resolvi comprar o kit pequeno de 30 ml pra testar, e se fosse bom compraria a versão grande, e se não fosse pelo menos eu não jogaria dinheiro fora.

Comprei o da embalagem verde, indicado para peles oleosas com função anti-acne, custou R$ 29,90 na promoção e de brinde veio uma bolsinha de plástico.



Veja o vídeo para mais detalhes:





O kit é dividido em três passos:

Passo 1: LIMPAR


Contém 0,5% de ácido salicílico, o sabonete de limpeza profunda tem papel fundamental na prevenção da acne.
Eu não gostei muito, primeiro que não rende nada, você precisa aplicar bastante produto para poder lavar todo o rosto.


Passo 2: TONIFICAR


Após a limpeza com o sabonete de limpeza, aplicar o tônico adstringente.
A única coisa que não gostei no passo 2 foi da embalagem, muito difícil colocar o produto no algodão, você precisa ficar chacoalhando eternamente.



Passo 3: HIDRATAR


Após a limpeza e preparação da pele, usar o hidratante (Oil Free e fator de proteção de 15 FPS).
Esse sim seria o único que eu voltaria comprar, SE eu não tivesse ficado com alergia, e como não sei qual dos três que causou a irritação na minha pele então melhor não usar nenhum dos três.


         Como mencionei no vídeo entrei em contato com a Natura para saber se houve algum problema com o Lote, mas a única coisa que me informaram foi de que se houver mais alguma reclamação irão analisar todo o lote. Para resolver o meu problema a Natura foi super prestativa, ofereceu atendimento médico (caso eu precisasse), fazer a substituição dos produtos, (mas como essa opção não me agradou) vão me estornar o valor pago e vou enviar os produtos para análise.

Bom gente, espero que tenha sido útil esse post, qualquer dúvida é só perguntar, não se esqueçam de comentar! Não dá choque n:

Beijos e até o próximo o post!

Patrícia Gomes

11 comentários:

  1. Nossa, eu tenho um exfoliante da linha e graças a deus não me deu alergia, mas sempre tenho medo disso! boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fiama produto pra pele é sorte mesmo, primeira vez que me deu alergia, mas já está tudo bem, graças a Deus.

      Excluir
  2. que coisa...pelo menos o atendimento deles foi bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Elina, disso que não posso reclamar, foram super atenciosos!

      Excluir
  3. Tmbm tive alergia.... o q vc fez ou passou pra melhorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elline, eu só suspendi o uso e minha pele voltou ao normal. Se você suspendeu e mesmo assim as alergias não sumiram entre em contato com a Natura. Beijos

      Excluir
  4. Também tive alergia, não sei qual dos 3 ... e assim como vc gostei do hidratante que não deixou minha pele oleosa, usei 3 dias e cada dia mais intensa a coceira.... hj não usei vamos ver se melhora :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taise... fui na farmácia comprei bepantol e hipolglos p hidratar a pele, durou uns 3 dias cm mnha pele feia! Não esqueça d ligar p natura, quanto mais pessoas relatarem o problema melhor! Eles m deram bonus p fazr outras compras e disseram q iriam verificar sobre este produto e qualkr coisa iriam tirar ele do mercado.

      Excluir
    2. Taise entra em contato com a Natura, se não melhorar eles oferecem consulta médica! E é sempre importante avisar para eles terem noção do que estamos passando.

      Beijos

      Excluir
    3. Verdade Elline, é sempre importante informar a Natura o ocorrido no caso de alguma alergia, eles pedem os produtos para analisar e dão o bônus mesmo no valor da compra.

      Beijos

      Excluir
  5. ola!Sei que o post e um pouco antigo,mas vou tentar comentar mesmo assim....minha filha tb teve alergia...acabei de entrar em contato com a natura,fui super bem atendida...ainda irão dar continuidade ao atendimento.Minha filha ficou com o rosto vermelho,depois a pele começou repuxar e descamar com 3 dias de uso....mas n teve ardência nem coceira...parou de usar....vamos aguardar os procedimentos da natura.

    ResponderExcluir