4 de agosto de 2013

Teste Pill Food: Resultado 5º mês de uso! Início da pausa!

Oi gente!!!

Primeiro gostaria de pedir desculpas pela demora! No dia 25 de julho completei 5 meses de tratamento com o Pill Food, e hoje finalmente vim mostrar os resultados!

         Como já falei antes, esse é meu último post antes da pausa, que é necessária fazer porque depois de certo período de tempo utilizando um medicamento, o organismo acaba criando uma certa resistência, e a dose inicial, depois de 6, 7 meses não vai fazer tanto efeito quanto nos primeiros meses, daí a necessidade de dar uma paradinha básica. 

Relembrando...






                 Veja o vídeo para mais detalhes!





E vamos as fotos....

Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas pela qualidade das fotos, mas pra fazer o post logo, tive que tirar as fotos sozinha, então ficou assim! :((











Espero que mesmo ruim assim, as fotos tenham servido pra vocês terem uma noção do crescimento final do meu cabelo!

Não se esqueçam de comentar, não dá choque! ;)

Me digam, valeu ou não a pena o tratamento?

Beijos,

Patrícia Gomes

Já está disponível o post: Fim da Pausa Pill Food

29 comentários:

  1. Valeeu a pena sim, viu ! rs. Cresceu bastante! Esse pill food tbm auxilia na queda também não é ? O meu cabelo não tem problema com o crescimento, uso ele na cintura rs, mas ta caindo tipo MUITO, e sem vida, já usei alguns shampoos de tratamento mas nao vi muitos resultados, e o meu cabeleireiro receitou o pill food pra mim =). Seu cabelo ta lindo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Wellen! Mas no seu caso, que já tem o cabelo no cumprimento que quer, acho um pouco de desperdício comprar o pill food só pela queda, te aconselho tomar o suco que falo no post sobre o resultado do primeiro mês de uso do pill food, não sou médica nem nada disso, mas talvez sua queda seja por falta de nutrientes no organismo, e combinar o uso do tônico de alho da gota dourada, que também tem post aqui no blog, esses dois resolvem qualquer queda de cabelo!

      Excluir
  2. aaa *-* valeu mesmo ! mainha fazia esse suco pra mim quando eu era criança ! nossa *o* kkkk. Não é só pelo cabelo mas tbm pelas unhas (as minhas são fracas ) e benefícios que traz a pele. Vou ficar acompanhando suas experiências agora, parabéns pelo blog, adorei :) . achei ótimo o cronograma capilar, vou segui-lo tbm, bjos! :a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas conheço gente que começa tomar o pill food só pra fortalecer as unhas, vai de cada um né?! Mas realmente as unhas viram outra! Vale a pena! Bjos

      Excluir
  3. lindo seu cabelo, estou tomando a pill food, vou começar a tomar o pantogar, já tomasse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elina! Obrigado pelo elogio! :c

      Em relação ao pantogar, só conheço de nome, tem uma colega minha que usa, mas ela usa o original e não o manipulado e ela fala muito bem dele!

      Excluir
  4. Já tomei Pill food por vários meses e ele é realmente ótimo. Mas, o que mais senti efeitos em relação à queda, crescimento mais rápido e fortalecimento das unhas foi o Inneov Nutricare. Ele é ótimo!! Fora o preço salgado, fazer o que....já fiz tratamento com ele por seis meses e realmente dá resultado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaele, então, logo que eu comecei pesquisar vitaminas pra crescer o cabelo o que mais me interessou fui justamento o Inneov, mas desisti por causa do preço :(
      Mas estou gostando dos resultados do pill food!

      Excluir
  5. Olá Patrícia gostaria de saber se você pode disponibilizar a composição do seu Pill Food,porque notei que varia de farmácia pra farmácia.Se puder agradeço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline essa é a composição do meu:

      Composição:

      Colageno pó - 25mg
      Biotina - 0,2mg
      Cisteina - 80mg
      Cistina - 25mg
      Pantotenato calcio - 25mg
      Vit. B6 - 10mg
      Vit. B2 - 1mg
      Vit. E pó - 3mg
      Metionina - 200mg
      Excipiente qsp 1cápsula.

      Espero ter ajudado!

      Excluir
  6. Oi Patrícia o pill food tem que tomar antes do café e do almoço mesmo ou voce que escolhe ?
    Se eu tomar antes do almoço e antes da janta tem problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lays, o indicado é tomar após as refeições. Eu tomo depois do café da manhã e após a janta!

      Bjos

      Excluir
  7. Olá, td bem? Gostaria de saber sobre o tempo de pausa que é necessário. Grata desde já.
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, geralmente um mês é suficiente. Beijos

      Excluir
  8. Teve um ótimo resultado. comecei a tomar ontem, agora to ansiosa pelo meu resultado também.e acompanhando o seu passo a passo deu pra ter uma ideia, (confesso que estava um pouco insegura se realmente daria certo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lisandree! O jeito é ter paciência e muita dedicação, mas dá certo sim! Beijos

      Excluir
  9. Olá Bom dia!!!
    Super Resultado heim parabéns.
    Gostaria de saber quantos meses fica na pausa do medicamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia, obrigado :D
      Eu fiquei um mês em pausa!

      Beijos

      Excluir
  10. olá patricia eu ouvi falar que algumas meninas que tomaram o pill food tiveram espinhas,gostaria de saber se isso aconteceu com você,porque já mandei manipular o meu e irei começar a tomar semana que vem,e gostaria de saber também se você faz progressiva no cabelo? bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Tive espinha sim, mas no começo entre o 2º e 3º mês depois passou e nunca mais tive. Sim faço progressiva no cabelo, já falei dela nesse post: http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/2013/12/testei-escova-progressiva-inteligente.html

      Beijos linda

      Excluir
  11. Por quanto tempo devo tomar o pill food e o tempo de pausa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii isso depende, mas o tratamento dura a partir de 3 meses, na primeira vez eu fiz a pausa depois de 5 meses por um mês.

      Beijos

      Excluir
  12. Olá Flor ^^ Seu cabelo cresceu siiiim, vi seus videos hehe, to ansiosa, vou começar a tomar pill food amanhã, meu problema de queda de cabelo é por produtos químicos para alisar, só que meu dermatologista mandou eu tomar 2 cápsulas no almoço e 2 na janta e usar por 3 meses, por quanto tempo tenho que fazer a pausa do produto??? bjo :)

    ResponderExcluir
  13. Oiii adorei o crescimento do seu cabelo ...preciso muito pro meu q não cresce ..peguei sua composição q e pra quantas cápsulas? E sera q conseguiria sem receita medica comprar o remédio quero muito...

    ResponderExcluir
  14. Oiii adorei o crescimento do seu cabelo ...preciso muito pro meu q não cresce ..peguei sua composição q e pra quantas cápsulas? E sera q conseguiria sem receita medica comprar o remédio quero muito...

    ResponderExcluir
  15. Oii tava pesquisando sobre o pill food, e gostaria de saber se ele é manipulado ou posso comprar normal mesmo, e outra dúvida é, eu faço muita prancha no meu cabelo, posso começar a tomar e mesmo assim fazer prancha? Ele vai crescer tambem? Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  16. Amei estou tomando o Pill food a 2 dias e espero que dê resultado pq estou desesperada pra meu cabelo crescer rsrs a minha é manipulada pena que não venho nada explicando mais sobre ele :(

    ResponderExcluir
  17. Amei estou tomando o Pill food a 2 dias e espero que dê resultado pq estou desesperada pra meu cabelo crescer rsrs a minha é manipulada pena que não venho nada explicando mais sobre ele :(

    ResponderExcluir
  18. Qual é o melhor horário pra tomar pill food? Antes ou depois das refeições?

    ResponderExcluir