4 de agosto de 2013

Dica: Produtos que funcionam por apenas dez reais

Oiie gentee!

Bora falar de coisa barata e que funciona?

          Quem me acompanha aqui, já deve ter percebido que sempre tive um pézinho atrás com a marca Novex, porque nunca conseguia ver nenhum resultado quando usava os produtos da marca, maciez e brilho até sim, mas era a única coisa que eu conseguia ver, mas dessa vez foi diferente!

          Pra quem me acompanha na Fan Page do Facebook deve se lembrar quando postei essa foto abaixo, dizendo que tinha acabado de comprar por apenas R$ 10,00. Achei muito barato, mas como tinha um pé atras, comprei mesmo assim, se nada desse certo poderia usar como condicionador e o dinheiro não seria jogado fora.


Veja o vídeo para saber minha opinião!




E foi assim que meu cabelo ficou.. (foto sem flash)



Gente, como não mostrei no vídeo ta aí as fotos da consistência dos cremes, os dois são bem molezinhos, nada consistentes, mas o cheirinho dos dois, é muito bom!

Plástica Reconstrutora 


Broto de Bambu


Espero que tenham gostado da dica!

Você já usou? Não usou e ficou curiosa pra testar?
Comente! Não dá choque =)

Beijos e até o próximo post

Patrícia Gomes



4 comentários:

  1. São muito bons as máscaras da novex , já usei várias e ainda uso e msm assim me dei com todas .. adoooro!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu uso muito novex , e adoro <3
    Acabei de seguir o seu blog , achei realmente um blog muito incrível .
    Ficaria muito feliz se pudesse me fazer ao menos uma visitinha , te desejo tudo de bom beijos !
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  3. Lathila essas são as primeiras que usei que realmente cumpriram o que prometeram, agora vou testar outras, tomara que eu tenha a mesma sorte!

    ResponderExcluir
  4. Oi Suê, obrigado pelo elogio, com certeza vou visitar seu blog! Beijos

    ResponderExcluir