4 de agosto de 2013

Dica de Produtos para Controlar a Oleosidade da Pele!

Oieee genteee!

Vamos por um momento parar de falar sobre cabelos e vamos falar sobre pele, que é outro assunto polêmico!

              Pra quem tem a pele mista ou oleosa, sabe muito bem o que é ter espinhas, e diga-se de passagem que não é uma coisa muito agradável! Pois bem, se controlarmos a oleosidade da pele, automaticamente o aparecimento de espinhas vai diminuir não é mesmo?! Então é esse o assunto do post de hoje! Produtos que auxiliam no controle da oleosidade da pele.

            Tem um tempo já que depois de uma experiência super desagradável com tônicos faciais, resolvi que era hora de testar outras marcas, e estava pensando em Nivea ou L'óreal por serem marcas boas e que prometem o que cumprem. Resolvi então comprar o Mousse de Limpeza e o Tônico Adstringente, já que o Hidratante da Nivea eu tinha acabado de comprar.



Assista o vídeo para mais detalhes!

Resolvi fazer a resenha em vídeo pois assim poderia não só entrar em mais detalhes, como também mostrar a consistência da espuma e do creme pra vocês!









Tônico Adstringente Controle de Brilho Erva de Limão e Arroz

'Contém ativo regulador do brilho, com extrato natural de erva limão e arroz'

         Ele é indicado usar duas vezes por dia, logo após lavar o rosto, ou após esfoliar a pele para finalizar a limpeza diária e desobstruir os poros que acabam armazenando resíduos de maquiagem e outras impurezas. Eu super aprovei, realmente cumpre o que promete, já deu pra perceber né?! Só pra constar, contém pró-vitamina B5, ou seja de quebra ainda estimula a renovação da pele!

     



Mousse de Limpeza

'O Mousse de Limpeza equilibra a hidratação natural da pele, é enriquecido com Vitamina E, B5 e Hydra QI. Limpa profundamente, removendo resíduos de maquiagem e poluição. Revigora a pele deixando uma sensação refrescante'

                                                                                                                                                                              Gente, como vocês viram no vídeo, a embalagem é um luxo, com um aplicador pup, que é super prático. A espuma realmente é deliciosa como diz na embalagem, após lavar o rosto você sente uma sensação refrescante e de limpeza, ou seja super aprovei!



Nivea Creme

'Nivea Creme é o mais poderoso hidratante para todos os tipos de pele. Oferece á pele tudo o que ela precisa para se manter pura, fresca e macia. Contém Eurecit, um exclusivo ingrediente hidratante natural da pele'

        
         Esse queridinho realmente promete tudo o que cumpre e mais um pouco (Merece uma resenha só pra ele, até pra passar nos cabelos serve =0)... MAS, como o título do post já diz, eu tenho a pele oleosa, então um potente hidratante pra uma pele oleosa não deu muito certo né? Mas mesmo assim uso sempre a noite e removo pela manhã!





Gente, essa foi a dica de hoje, eu realmente espero que tenham gostado, me coloco a disposição para tirar qualquer dúvida que vocês tenham!

Beijos e até o próximo post!

Comentem! Não dá choque =)

Patrícia Gomes

2 comentários:

  1. Meu pai usa creme Nívea desde que eu me entendo por gente, deixa a pele supeeeeeeeer oleosa, diga-se de passagem, mas veja só meu pai tem 56 anos, e não tem uma pessoa que dê mais de 35 anos. SÉRIO! Ele é um produto super bom além de tirar qualquer mancha. Já tive manchas de espinhas, de limão (adoro chupar limão), e ele tira tudoooooooooo... rsrs. Recomendo muito pra qm não sofre de oleosidade na pele, ele deixa super rejuvenescida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, minha mãe sempre usou ele também e a pele dela é perfeita! Vou tentar usar só nas manchinhas então, tomara que também funcione pra mim! Beijos

      Excluir