7 de julho de 2013

Testei: Máscara Hidratante TutBoo Bio extratus

Boa noite gente LINDA!

         Eu sei que vocês já devem estar enjoadas de tanta resenha só sobre a Bio extratus, mas prometo que a próxima resenha vai ser de outra marca! EU JURO!

       Então como já disse a resenha de hoje é sobre mais um produto da marca Bio extratus, e o nome do bonitinho da vez é TUTBOO (haha adorei esse nome)!



TutBoo Algas

Imagem Ilustrativa



Assista o vídeo!


O que a marca promete?

''Associa a energia vegetal do Tutano de Bamboo com a força revitalizante das Algas Marinhas em uma fórmula equilibrada. Enriquecido com D’Pantenol, confere força, flexibilidade e resistência aos cabelos fracos e quebradiços, proporciona hidratação intensiva aos fios.''


E então? Cumpre o que promete?

          Gente, bio extratus é sinônimo de cabelo macio, brilhoso e super hidratado, e foi exatamente assim que meu cabelo ficou. MAS... como eu digo no vídeo (pausa pra rir), não gostei muito do cheiro dessa linha não (e olha que não sou fresca com cheiro de cosméticos hein?!!), achei que essa linha tem cheiro de produto de limpeza, sério gente, fiquei dois dias agoniada com esse cheiro no meu cabelo, mas o resultado foi divino. Apenas por esse motivo eu não voltaria a comprar de novo.



Esperam que tenham gostado da dica de hoje!


Comentem, não dá choque!


Beijos e até o próximo post!


Patrícia Gomes

8 comentários:

  1. A gente sofre pra ficar bonita, mas produto fedorento tbm não é comigo não, amiga kkkk mando logo lavrar... Seguindo aqui, lindona! Beeeijos! :g

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, ele não chega a ser fedorento, mas tem um cheirinho bem irritante! Beijos flor

      Excluir
  2. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Aiin, ainda não tinha visto desse , mais gosteei! :)

    seguindo aqui , pode retribuir?

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tmb achei que tem produto de limpeza

    ResponderExcluir