17 de junho de 2013

Testei: Máscara Capilar Bioreconstrutora Queravit

Olá meninas!!

Como vocês estão? Eu estou bem graças a Deus, fiquei um pouco sumida porque estava testando novos produtos, isso quer dizer que tem resenha nova! õ/ õ/

         Devido a quantidade de posts que tenho falado aqui no blog sobre os produtos da Bioextratus, não preciso nem falar o quanto amo essa marca né? E minha vontade é testar todos os produtos (E se continuar do jeito que estou indo logo logo consigo! Uhuul), e pra quem ainda não viu falei AQUI sobre o Banho de Creme de Tutano e AQUI sobre o Shampoo e Condicionador Queravit, todos da Bioextratus.

         Voltando ao assunto principal do post, comprei essa máscara na última semana (paguei em torno de R$ 27,00 pelo pote de 500 gr) e logo após tonalizar meu cabelinho fui correndo testar, por possui Queratina e Pró-Vitamina B5 é considerada uma máscara Reconstrutora, então se você está seguindo algum cronograma capilar já sabe hein?!

Máscara Capilar Bioreconstrutora Queravit

Consistência

Assista a resenha em vídeo!


O que a marca promete?

"Hidratação Intensiva. Tratamento Bioreconstrutor intensivo à base de Queratina, Macadâmia e Pró-Vitamina B5, que hidrata profundamente os fios. Resgata a umidade, protege e condiciona as cutículas dos cabelos. Recupera os cabelos danificados por agentes químicos (tinturas e alisamentos) ou naturais (sol, vento e poluição). Aumenta a força e a resistência capilar. Cria um filme sobre os fios, protegendo-os de futuras agressões"

E então, cumpre o que promete?

         Gente, todas aqui já sabem que quando se trata de máscaras para reconstrução a minha preferida é da linha RMC System da Amend LINK AQUI, mas confesso que fiquei surpresa com o resultado dessa máscara Bioreconstrutora, já que ao contrário da maioria das máscaras ela não deixou meu cabelo ressecado, muito pelo contrário, ficou super macio e brilhoso. Quando usei fiz assim: Fiz uma Umectação com Óleo de Tutano, e em seguida lavei e fiz a tonalização, após retirar o tonalizante, passei a máscara, deixei 30 minutos, lavei e finalizei com uma escova. O resultado foi maravilhoso, super aprovei!

E ai, alguém aqui já utilizou os produtos da Bioextratus?

Se sim oque acharam? Se não pretendem usar?

Comenta aí, prometo que não dá choque! 

Beijos e até o próximo post!


Patrícia Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário