24 de junho de 2013

Testei: Creme de Tratamento Ultrapofundo Novex Argan

Oiii gente!!!

         Depois da explosão da Morocconoil, várias marcas lançaram linhas com o Argan como princípio ativo, que nada mais é, do que um óleo extraído de árvores do Marrocos. É considerado um poderoso hidratante e antioxidante natural que combate os radicais livres, ajudando a reparar os danos na membrana celular; aumentando a força da fibra capilar e frizz.

         Já vi várias resenhas dele, mas nunca tive interesse em usá-lo, justamente por achar que essas marcas mais comuns não reparam cabelos detonados como o meu, mas como minha mãe comprou não tinha como não usar né?! já que o creme promete maravilhas, então resolvi testar!



Creme de Tratamento Ultrapofundo Novex Argan

Consistência do Creme

O que a marca promete?

O creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Óleo de Argan promove restauração e nutrição dos fios, aumentando a força fibra capilar e prevenindo o frizz. Novex Óleo de Argan é a jóia que vai tratar os cabelos com frizz, pontas duplas, ressecados e sem brilho, deixando-os restaurados, nutridos e prontos para receber os mais valiosos elogios.



E então, cumpre o que promete?


         Todos os cremes da Novex que usei até hoje, ao meu ver são mais para ser usados durante aquelas hidratações durante o banho ou como condicionador, mas não indico usar como aquelas hidratações power que fazemos uma vez por semana, e esse não foi diferente. O cheiro não é dos melhores, a consistência é um pouco mole, mas uma coisa não posso negar, o cabelo fica realmente muito macio e fica muito mais fácil fazer escova com ele, no entanto como já disse, se o seu cabelo está em estado critico ele não é considerado a melhor opção. Usei duas colheres dele quando fui tonalizar meu cabelo (Link aqui), e o resultado foi muito bom!


Espero que tenham gostado da dica de hoje!

Alguém aqui já usou e tem uma opinião diferente da minha? Comenta aqui, não dá choque! :D 

Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário