26 de junho de 2013

Teste Pill Food: Resultado 4º mês de uso!

Olá genteee!

Hoje é dia de falar sobre o queridinho! Sim, o Pill Food!

Pra quem caiu de paraquedas e não sabe do que eu estou falando leia os seguintes posts!





Pronto, agora que não tem ninguém mais perdido, vamos as considerações!

          Como no post anterior, eu disse que havia trocado de farmácia, venho comunicar que voltei a comprar da primeira que comprei no início, motivo? Não sei! 
Comprei mais 120 cápsulas, e quando acabar no mês que vem, ou seja quando completar 5 meses, vou fazer a pausa! Ainda não decidi, qual tratamento vou fazer enquanto estiver fazendo a pausa do Pill Food, mas provavelmente será o shampoo bomba + tônico de alho da Gota dourada.

Assista o vídeo para saber os detalhes sobre o 4º mês





Agora as fotos!


''O problema desta foto, é que, a foto referente ao 3º mês, está com zoom, e a foto referente ao 4º mês não está, então dá uma impressão que não houve crescimento, mas por favor olhe atentamente.''

4º Mês de tratamento com o Pill Food

Gente esperam que tenham gostado, mas quero saber a opinião de vocês: CRESCEU? OU NÃO CRESCEU?

Já está disponível o resultado do 5º mês de uso do Pill Food

Respondam, prometo que não dá choque!

Beijos,

Patrícia Gomes

41 comentários:

  1. Oie...realmente deu uma crescida mesmo....eu tb estou em dúvida sobre qual tratamento fazer enquanto estiver na pausa do Pill Food....super bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes fico em dúvida se cresceu ou não Lu, mas parece que está crescendo sim! Beijos

      Excluir
  2. OI....vimos seu video e o post, o pill food não causa espinhas, o que pode acontecer é voce ter alguma reação a algum componente do pill food ou pode ser algum alimento que voce associa ... mas ele é muito bom para crescer o cabelo e fortalecer e para as unhas tbm !!!
    é um produto muito bom...
    abraços..
    paty

    ResponderExcluir
  3. Estou acompanhando suas postagens, e seus cabelo está crescendo sim! Em relação as espinha Paty, não recomendo usar o sabonete Asepxia, ele melhora mas depois piora a situação. Meu dermatologista passou o sabonete Actine, e é muito bom mesmo. Estou adorando suas postagens!!! Parabéns! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigado! É bom ter uma opinião de fora, porque ás vezes bate o desanimo e eu acho que não está crescendo! Em relação ao sabonete, não sabia que piorava, vou procurar este actine, atualmente estou usando o acnase, mas não vejo muita diferença. Beijos

      Excluir
  4. Patrícia estou meio sumida do meu blog e do teu :p
    Seu cabelo cresceu tipo : muito !(Pegue firme na hidratação )! Para a acne o único que resolveu comigo foi ACNEZIL eu tinha acne grave e ele realmente dá resultado e rápido, mais tem que ter disciplina...
    Deus a ilumine !
    Faz uma visitinha lá no blog também : http://glossdeprincesa.blogspot.com.br/
    Beijos Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila que bom que voltou, é esse tipo de comentário falando que ele cresceu que me anima! Beijos e não suma mais!

      Excluir
  5. Oi Paty, eu comecei o tratamento com o Pill food faz uns 20 dias e ja notei uma melhora nas pontas do cabelo, e tbém nas unhas....Meu sonho é ter um cabelão, rs...e meu cabelo sempre foi muito dificil de crescer, to confiante no pill food. Em relação a espinhas, por enquanto não to tendo problemas, só percebi que aumentou meu apetite. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, eu comecei o tratamento com o Pill food faz uns 20 dias e ja notei uma melhora nas pontas do cabelo, e tbém nas unhas....Meu sonho é ter um cabelão, rs...e meu cabelo sempre foi muito dificil de crescer, to confiante no pill food. Em relação a espinhas, por enquanto não to tendo problemas, só percebi que aumentou meu apetite. Beijo

      Excluir
  6. Cresceuuuuuuu!!!!!
    Patricia seu cabelo era ruim de crescimento??
    pq o meu é horrivel demora muito, e eu estou confiante com o pill food. entao a minha pergunta é essa, seu cabelo tem um bom crescimento ou o pill acelerou o processo para crescerem tanto assim?????????
    Responda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana, vou ser bem sincera, não sei se ele crescia e quebrava ou se simplesmente não crescia, até hoje o máximo que meu cabelo cresceu foram dois dedos abaixo do peito, e depois disso nunca mais, por mais que eu tente ele não sai do lugar, e me parece que agora estou cada vez mais perto de ter meu cabelo na cintura. Se o seu cabelo não cresce super indico combinar o tônico de alho, suco e pill food, pra mim está dando certo!

      Excluir
  7. Nossa Patricia nunca tive uma pergunta respondida tai rapido muito obrigada.
    Entai meu cabelo tem um bom crescimento ele é cacheado crespo kkkkk fuz uma definitiva ah um ano foi otimo ficou lindo, com o tempo fiquei desempregada e o retoque era muito caro 350.00 para ser exata eu estava com um palmo de raiz e resolvi corta e deixar ele cacheado, eu cortei todas as pontas que tinha a definitiva no mes de março deste ano e eles ja estao no ombro, mas ainda assim eu quero MAIORRR tipo no meio das costas e vi as fts do seu cabelo nesses 4meses e fiquei maravilhda sabado vou comprar o pill food e beber o suco 3x na semana e vou acdicionar o germem de trigo espero que o resultado sejam satisfatorios como foi no seu. desde ja te agradeço e verei seguidora do seu blog pois adorei as postagem e como vc é educada e prestativa já te tenho como amiga kkkkk e ainda vou te incomodar muito contando os progessos do meu cabelo. ah inclua o germem de trigo pesquise e vc tiver alguma dúvida muito obrigada queria. bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana só de estar ajudando outras pessoas já fico feliz! Assim que começar o tratamento tira uma foto do seu cabelo pra poder comparar mês a mês e se quiser ainda posso postar seus resultados aqui no blog pra motivar mais gente que também quer o cabelo cumprido! Beijos

      Excluir
  8. Pode ter certeza!! Ahhh ontem estava pesquisando sobre o shampo arovitan e comprei hj, a promessa dele é fortificaçao e revitalizaçao dos fios e algumas meninas relatam ate 2centimetros de crescimento por mes e com o uso do tonico de alho (que vc me recomendo) 6 centimetros em 2 meses, sera??? comprei o shampo mais nao encontrei ainda o tonico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana só se seu cabelo der muito certo! Mas 6 centímetros em 2 meses acho um pouco de exagero, esse arovitan também já vi bastante gente falando dele mas nunca comprei. Mas o tônico é o que está fazendo mais sucesso agora, ele realmente auxilia no crescimento, recomendo!

      Excluir
  9. É ne? ? eu tambem axei exagero kkk
    ontem eu proucurei o tonico mais não encontrei, aqui na minha cidade eu nunca vi, ta dificil de achar:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, mas procura em farmácias que geralmente tem!

      Excluir
  10. Patricia acabei de pega na farnacia meu pill food, agora vai se Deus quiser kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :n Boa sorte Fabiana! E não se esqueça de tirar a foto pra fazer o antes e o depois!

      Excluir
  11. Da pra ver os resultados do pill food! Estou querendo começar o tratamento, meu cabelo está caindo e "sem vida" mas o crescimento dele é bom. e minhas unhas são fraquissimas rs. Quero saber mais sobre esse tônico se possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wellen, tem post aqui no blog falando sobre o tônico!

      Excluir
  12. Oi paty! te acompanho desde o seu segundo mês, só que nunca comentei, iniciei o tratamento, completei 2 meses ontem, e tem crescido, pouquinho mas tem, graças a Deus espinhas não estou tendo, as unhas estão mais fortalecidas, tipo assim meu cabelo não crescia nada, a não ser umas pontas horríveis, mas reparei que após o inicio do tratamento vem crescendo igual, pois meu cabelo é curtinho, mas estou confinante,pretendo continuar com o tratamento até dezembro.ah! e outra me falaram que o suco de alfece é muito bom para o crescimento das madeixas, e se quiser pode ser acompanhado com alguma outra fruta.
    xerooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tâmara, puxa é tão legal saber que tem tanta gente acompanhado minha luta hahaha, e melhor ainda é saber que estou ajudando tantas pessoas! Já ouvi falar desse suco de alface mas indicaram pra queda, deve ser bom mesmo né? Continue firme e longe da tesoura hein?! Bjos

      Excluir
  13. Ola.
    Comecei a tomar o medicamento hoje rsrs.
    Mas ja estou pensando la no finalzinho quando chegar o tempo de fazer a pausa do medicamento, como devo fazer?
    Obrigada.
    :a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Após 5 meses de uso, resolvi parar, já que quando compro o pill food, compro o equivalente a dois meses, então ao invés de fazer a pausa com 6 meses resolvi fazer com 5 para não demorar muito pra começar. É bem simples, quando você completar 6 meses ou quando você quiser, para por um mês e depois inicia novamente o tratamento até quando atingir os resultados esperados! Espero que consiga entender! :a

      Excluir
  14. Depois de um més de tratamento Pill food meu cabelo cresceu quase 2 dedos, nada de espinhas ou quilinhos a mais, so os cabelos crescendo. Espero que agora no segundo més os resultados sejam melhores, vou fazee por 5 meses o tratamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa que bom linda, ansiosa pelos seus resultados! Beijos

      Excluir
  15. Oi Paty

    Fico feliz por estar a caminho de ser uma bióloga. Ia te perguntar qual tua área de atuação, pois sou bióloga. Uma doce sugestao é substituir no teu post a qualidade de bióloga por graduanda em biologia. Deixa um boa expectativa pra quando fores de verdade, não só graduada como registrada no conselho da classe. Favor desconsiderar caso já esteja diplomada colega.
    Ass: Paula - Bióloga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, faço IC em neurobiologia. Mas estou descobrindo uma outra paixão em epidemiologia! Ótima sugestão a sua vou seguir! Beijos

      Excluir
  16. Seu cabelo está indo muito bem, parabéns por sua perseverança!

    ResponderExcluir
  17. oi, começei a toomar o pill food a 15 dias, mas já estou pensando em desisti meu rosto se encheu de espinha, muita mesmo, não sei o que faço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciane, mil desculpas pela demora em te responder.. Não sei se chegou a desistir, mas eu também tive muita espinha entre o segundo e terceiro mês de uso, mas depois nunca mais tive.

      Beijos

      Excluir
  18. Olá Patrícia! Fiquei maravilhada pelo resultado. Eu comecei a tomar o inneov nutre care hoje, mas já me arrependi ao saber o preço desse pill food (muito barato). Pois o que eu estou tomando custa R$ 120,00 com 60 cápsulas. Você poderia me dizer se é tranquilo troca-lo pelo pill food? Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita isso depende, foi seu dermatologista que te receitou o inneov? Se foi, melhor seguir o tratamento, se não foi não vejo problemas em trocar..

      Beijos

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir